segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lápis Jumbo da NYX

Oláaa Bonecas!!

Hoje venho mostrar os meus lápis Jumbo da Nyx, já os tenho a muito tempo, mas resolvi mostra-los.
Eu só tenho 2, o Branco que é o Milk e o Preto que é o Black.
Gosto muito deles, mas nem sempre me lembro que os tenho, eles servem como primer, pois faz intensificar as cores das sombras, mas também podem usa-los sozinhos, mas não convém abusarem na quantidade senão acumulam (como tudo o que é cremoso colocado em excesso)!!

Ora, aqui ficam eles:



Eu já usei mais o branco do que o preto!!
Não é porque não goste do preto, mas como uso mais makes claras não uso tanto o escuro!!

Mas os 2 dão imenso jeito, gostava de ter mais cores mas como já me esqueço destes, é melhor não ter mais!! ehehehehhe

Onde comprei estes?? AQUI 
Quem tem??

Opinião!!! 

Beeezzoooo

5 comentários:

Cristiane Avolio disse...

Meninaaa.. amei o branco, e olha que adoro preto..
vou ver um desse para mim!!!
beijinhos e uma semana linda pra vc!!
Blog Cris Avolio

MESQUITA disse...

Flor as meninas usam muito eles como base para sombras escuras e claras, ainda quero comprar os dois o preto e o branco.
Quero te convidar para passar lá no meu blog:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/07/sapatosnet-nova-parceira-do-blog.html

Pocket of Sunshine disse...

Eu tenho os dois, o branco e o preto :) e também uso bem mais o branco!

Beijinhos

♥ Geane ♥ disse...

Tenho vontade de comprar, mas imagino de juntar na dobrinha do concavo mesmo colocando a sombra em cima dele.
http://cantinhodageane.blogspot.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários!!

Geane, tem de colocar com moderação, não exagerar, assim já não acumula.

bjokass a todas