quarta-feira, 25 de julho de 2012

As minhas paletas de sombras "grandes"

Olá Bonecas!!!

Hoje venho mostrar as minhas paletas de sombras, assim em tamanho grande, e que já tinha mostrado quase quando criei o blog aqui, e portanto quase nada de novo, vejam a data, e ainda tenho as mesmas paletas, e ainda não comprei mais depois disso, tirando as paletas vazias que mostrei aqui.

Então cá ficam elas:




E onde comprei estas paletas tanto as cheias como as vazias???

Todas no mesmo sitio e no sitio do costume :D

Uma loja de confiança e que adoro comprar:


Bezzzzoooo

16 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

E não tens pena de as teres que mandar todas fora agora? Eu fico com tanta pena e só tenho paletas pequeninas :)
bjs!

Anónimo disse...

UAU tantas :)

Katherynne Michelynne disse...

Que montão de paletas!!!
Amei!
Bjusss....
almaruiva.blogspot.com

Unknown disse...

essas paletas sao do melhor que ha . imensas cores e preços baratos :D

beijinho babe

E ai! Vamos falar de tudo disse...

perfeitas !
posso querer todas !
kkkk
queria muito essa de bases e corretivos !
Esperamos sua visita !

Blog | FaceBook

Unknown disse...

Minha filha, você deve arrasar na make com essas paletas hein?? bjss
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/07/reina-o-batom-vermelho.html

Cristiane Avolio disse...

Que belezaaaa....
AMEI!!!!
" SER MULHER É FANTÁSTICO MESMO!!!"

bjoks

Cris Avolio
http://crisavolio.blogspot.com.br/

anabela disse...

Como é que é a paleta de correctores, é boa? Tem boa durabilidade? e em relação á cobertura? Onde compras-te?

Beijinho*

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

voo27 disse...

Tantas e tão giras :P

Unknown disse...

Ena ena, ainda as minhas amigas dizem que tenho muita maquilhagem! Já ganhaste! :p

Tenho uma palete igual a essa que tem sombras dos dois lados! :)

BEijinhos

Mia disse...

que paletas lindas *.*

Anita disse...

Estas paletas são um must, para ter muita côr não há melhor, Bjs

Marlene disse...

Que tantas!!!
Adoraria ter só uma palete com todas as cores, seria fantástico:)

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

Br8kgirl disse...

tanta corrrr :) tens ai cores para misturar com tudo, e fazer maquilhagens assim diferentes! a paleta de tons mais neutros é muito bonita mas depois tens ali uns rosas como tu gostas ;)


beijinho

Filipa A.

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários!!

Framboesa, Eu mandei fora os potinhos vazios as sombras pus nas paletas, não deitei nenhuma dessas paletas fora!! nem pensar!! estão como novas, não tinha motivos para as deitar fora.

Anabela, sim esta paleta de correctores é muita boa, e tem boa duração e cobrem muito bem, comprei onde no próprio post diz AQUI.

bjokass a todas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu deito fora ao fim de passadas umas semanas do prazo...Tenho algumas conhecidas que são maquilhadoras profissionais e sempre me disseram que os produtos quando começam a parecer que já não estão em condiçõe sjá expiraram há anos...e que normalmente não deitamos fora porque parecem bons, mas nos "entretantos" vão fazendo mal á nossa pele, mas como não damos por nada, continuamos a usar...nós não damos por nada mas a pele não esquece ...è por isso que deito fora e é por isso que não compro maquilhagem com cores repetidas e assim :)))) Mas sei que a maior parte das pessoas usa a maquilhagem mesmo depois do prazo :)
bjokas!