sábado, 16 de junho de 2012

The Body Shop & Cruelty Free Internacional - Na luta pelo fim dos testes em animais na Industria de Cosmética Joy Squads

Olá Bonecas!!

Ontem de tarde tive de ir ao centro do Porto e por isso aproveitei para dar um saltinho no stand da Body Shop, que estava a dar a conhecer melhor dois momentos, e organizaram duas acções de rua por forma a promover a maquilhagem, ao mesmo tempo enaltecer a necessidade de pôr um fim aos testes em animais na indústria cosmética.

Com a nova maquilhagem da Lily Cole - Maquilhagem Sem Crueldade assinada pela embaixadora da marca Lily Cole, uma edição limitada que prima por cores expressivas, criando visuais luminosos e cintilantes.

E para isso a Body Shop ia mimar todas a mulheres, a realizar maquilhagens gratuitas e ao mesmo tempo convidar todos os Portugueses assinarem a petição da Cruelty Free Internacional.

EU JÁ ASSINEI A PETIÇÃO, FAÇAM O MESMO.

Agora deixo-vos as fotos:







Não se esqueçam de assinar a petição.

Bezzzoooo

8 comentários:

Unknown disse...

Adorava ter passado por lá! acho muito bem e mal possa irei lá assinar . beijinhos

Br8kgirl disse...

fico muito contente por este tipo de competições, sofro muito pelos animais, ja me envolvi em muitas campanhas, já adoptei muitos, ja salvei ainda mais. é gratificante ver estas iniciativas e espero que as pessoas tomem consciencia e que vejam que os animais podem não ser racionais mas para mim chegam a ser mais importantes que algumas pessoas. obrigada por assinares, foi um gesto bonito :) beijinho querida

Beezant Cherry disse...

Que bem! pena que não pode ir =/ Bjinhos =)

Anónimo disse...

ja estou seguindo e retribuindo sua visita adorei seu blog obg

Mayara Siqueira disse...

Parabéns pelo blog já estou seguindo =) E obrigada pela visita no meu =)

Acho muito importante ações como essa que combatem testes em animais. Esse é um dos motivos que eu vendo os produtos da Natura eles não testam os produtos em animais e se preocupam com o meio ambiente.

beijos

Mayara
http://naturabrasiliadf.blogspot.com.br

Sofis* disse...

Tenho o primer e adoooro! :)

Sofis* disse...

Tenho o primer e adoooro! :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos comentários!!
bjokass