Beleza com coração é a nova assinatura da marca The Body Shop (TBS), que inicia, em 2012, um novo ciclo de vida, mercê do seu reposicionamento: novas embalagens, novo estilo de lojas e até, e pela primeira vez na história da marca, uma embaixadora internacional da marca.
Associados à assinatura da marca a The Body Shop surgem igualmente três princípios de actuação - ESTAR BEM, SENTIR-SE BEM e FAZER O BEM – que estarão bem patentes no novo design das lojas da marca. Em Portugal o restyling das lojas da The Body Shop arranca em Junho deste ano, em Lisboa, ficando a remodelação das 28 lojas nacionais concluída em 2013.
Sob a designação de PULSE, o novo layout das lojas propõe a experimentação e apela aos sentidos. Mais espaçosas, mais luminosas, mais clean e ecoeficientes as novas lojas exibirão novos produtos, novas embalagens de rotulagem simplificada. Um verdadeiro apelo aos sentidos.
Quem gosta??
8 comentários:
adoro o novo conceito...super clean :) bjinhos
é só comprares a revista :)
o vale q vem dentro permite te de 2 a 10 de Junho ires ao corte ingles entregas o vale e recebes o BB e o baton gratis :D
Eu adoro!!!!
essa loja é enorme!
Por aveiro a nossa é pequenina e ainda não foi reformulada!
É fantástico, gosto mesmo muito, permite-nos encontrar o que procuramos de forma simples e é super agradável!
Olá :)
Adorei este novo conceito. Olho para estas fotografias e só penso no meio ambiente. Tem um ar mesmo clean :)
Beijinhos,
Raquel
www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt
Adoro :)
Gosto e muito :)
Enviar um comentário