quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novo conceito para as Lojas Body Shop

Beleza com coração é a nova assinatura da marca The Body Shop (TBS), que inicia, em 2012, um novo ciclo de vida, mercê do seu reposicionamento: novas embalagens, novo estilo de lojas e até, e pela primeira vez na história da marca, uma embaixadora internacional da marca.
Associados à assinatura da marca a The Body Shop surgem igualmente  três princípios de actuação -  ESTAR BEM,  SENTIR-SE BEM  e FAZER O BEM – que estarão bem patentes no novo design das lojas da marca. Em Portugal o restyling das lojas da The Body Shop arranca em Junho deste ano, em Lisboa, ficando a remodelação das 28 lojas nacionais concluída em 2013.






Sob a designação de PULSE, o novo layout das lojas propõe a  experimentação e apela aos sentidos. Mais espaçosas, mais luminosas, mais clean e ecoeficientes as novas lojas exibirão novos produtos, novas embalagens de rotulagem simplificada. Um verdadeiro apelo aos sentidos.

Quem gosta??

8 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

adoro o novo conceito...super clean :) bjinhos

Sílvia Pereira disse...

é só comprares a revista :)

o vale q vem dentro permite te de 2 a 10 de Junho ires ao corte ingles entregas o vale e recebes o BB e o baton gratis :D

Pocket of Sunshine disse...

Eu adoro!!!!

PAGINA AO LADO disse...

essa loja é enorme!

Por aveiro a nossa é pequenina e ainda não foi reformulada!

felicidade-35 disse...

É fantástico, gosto mesmo muito, permite-nos encontrar o que procuramos de forma simples e é super agradável!

Anónimo disse...

Olá :)

Adorei este novo conceito. Olho para estas fotografias e só penso no meio ambiente. Tem um ar mesmo clean :)

Beijinhos,
Raquel
www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

SoVilela disse...

Adoro :)

A vida de saltos altos disse...

Gosto e muito :)