sexta-feira, 25 de maio de 2012

Body Shop apoia a luta Cruelty Free Internacional

Luta contra os testes em animais na indústria de cosmética



Para apoiar a Cruelty Free Internacional as lojas The Body Shop vão ter ao longo de todo o mês de Junho, uma petição disponível para todos aqueles que quiserem juntar-se á causa na luta contra esta barbaridade!

Durante o mês de Junho vamos também realizar 2 acções de rua, durante as quais vamos convidar todos os cidadãos assinarem a petição e desta forma apoiarem a nossa causa.


As petições serão assim:



Não se esqueçam que é importante que ajudem.

5 comentários:

Unknown disse...

É de louvar que as marcas tenham estas iniciativas :P e ainda é de mais louvar de haver meninas como tu que as lembrem! Vou passar numa loja deles para poder participar! Obrigada querida :)

Beijinho da Mantinha*

Liliana Oliveira disse...

Muito boa iniciativa ! A oriflame também respeita os animais, e por isso mesmo nenhum produto da marca Oriflame é testado em animais. Sabias ?
Se estiveres interessada gostaria muito de realizar uma parceria contigo .

Boa continuação :)

http://orisugest.blogspot.pt/

Liliana Oliveira disse...

A parceria abrangeria 10% para si e para as suas leitoras , com um código a definir por ambas , num futuro próximo poderia enviar-lhe produtos para fazer review , gostaria de exclusividade de modo a que fizesse apenas publicidade ao meu blog e a mais nenhuma vendedora Oriflame. Gostaria que também divulgasse as minhas promoções tanto as dos produtos como as de recrutamento :)

Atentamente

Liliana Oliveira

Ser Mulher é Fantástico disse...

obrigada por comentarem bonecas :D:D

bjokasss

Anónimo disse...

Como posso ajudar?