sexta-feira, 4 de maio de 2012

Comparação entre os primers Pore Cover Magic Sealer - Holika Holika + POREprofessional Benefit

Olá Bonecas!!

Hoje venho fazer a comparação entre dois primers de rosto, mais especificamente para minimizar a aparência dos poros.

Vou começar pela relíquia que encontrei e que ADORO mais que o de cima é o 

O que diz a vendedora da marca:

Particularmente eficaz na cobertura de poros dilatados, este primer é formulado com extractos naturais de frutos como Morango, Mirtilo e Framboesa, conhecidos pelas suas propriedades nutritivas, hidratantes e antioxidantes.
Com Pore Mirage Powder, que suaviza a pele e a deixa mais lisa e uniforme, cobrindo os poros e equilibrando o tom de pele.
Tem uma base de composição elástica que cobre as imperfeições sem se tornar pesada ou obstruír os poros, nem se torna seca e áspera, dificultando a adesão da maquilhagem.
Contém também Sebum Capture Powder, que mantém a pele fresca e macia durante mais tempo, controlando a produção de sebo e assim melhorando também a fixação e prolongando a duração da sua base de maquilhagem.
(desculpem mas nesta foto não se nota muito a diferença devido a qualidade de imagem, tinha muito luz e isso nota-se)

A minha opinião:
  • Ora, como já disse é o meu preferido, e portanto se o é, é porque cumpro o que promete, já ando a usa-lo penso que ha mais de um mês, tal como o de sephora, que comprei pouco antes que este, e tento intercala-los para os poder comparar. 
  • Ele deixa a pele macia, os poros ficam tapados, controla mesmo a oleosidade, e notei logo a a partir do primeiro dia que usei, vocês podem não acreditar em mim (e claro que estão no vosso direito) mas no primeiro dia fiquei mesmo de boca aberta nunca pensei.
  • Tem um cheirinho agradável.
  • E a diferença para o da sephora: o da sephora não dura tanto tempo, começa a notar- se um pouco de oleosidade (embora como disse em baixo controle a oleosidade, mas nada a ver com este).


E o outro  POREprofessional Benefit:  
O que diz a marca:
Poros dilatados são agora passado! com este novo produto basta uma pequena aplicação para fechar os poros antes e porque não depois da aplicação do fond de teint. Ligeiro e não oleoso devolve à sua pele um acabamento radiante. Ah! Porefection total para todos os tons de pele.
Aplicar com a pele limpa.....e depois passar a maquilhagem. Ou então, sempre que os poros derem nas vistas pode aplicar na zona T sobre a maquilhagem, e basta uma pequena porção"



A minha opinião:
  • A pequena porção que vêem no meu dedo chega perfeitamente para aplicar na zona T;
  • Como podem ver pela imagem o antes e o depois (ampliem a imagem para verem bem), ele tapa bem os poros e nota-se logo ao passar que a pele fica logo com um aspecto diferente e mesmo macia.
  • Tem um cheiro muito suave e delicado.
  • Fiquei surpreendida com esse resultado, já tinha lido muito bem sobre ele e de facto, surpreendeu.
  • Agora e como a marca diz me mesmo na descrição do produto e para quem o tiver basta ler na caixa, que ele não dura muito tempo, se não a própria marca não aconselhava andar com ele na carteira para o caso de eles reaparecerem. Mas nota-se uma melhoria em relação a oleosidade, isso sim.
Portanto, resumindo:
Pore Cover Magic Sealer - Holika Holika para sempre.
Já não troco, já nem compro mais nenhum para experimentei, encontrei algo que gostei e que faz o que promete.
OUTRA COISA, NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTES RESULTADOS FORAM NA MINHA PELE, E PORTANTO, TAMBÉM DEPENDEM DE PELE PARA PELE.

Não sei se vocês conhecem os dois ou apenas um, mas digam me o que acham, para quem conhece.

Besssoooo

Sem comentários: