segunda-feira, 7 de maio de 2012

Calvin Klein Make up ---DEFINE YOURSELF

define yourself

sabes quem és.

evidencia os teus traços pessoais com estes aperfeiçoadores. define melhor o contorno da boca, maçãs do rosto, olhos. aplicadores concebidos intuitivamente simplificam o processo. suave, acentuado, delicado ou arrojado, compõe um visual perfeitamente cuidado.









MASCARA
personaliza o efeito das pestanas com uma escova inédita. selecciona definição ou volume com um girar da tampa desta máscara tudo-em-um.

BROW PENCIL + GEL DUO
preciso. macio. de longa duração. o aplicador dois-em-um vem com um lápis inclinado para um preenchimento preciso e definido, e uma escova em gel leve para um olhar imaculado.

EYELINER MARKER
de grande impacto. precisão gráfica. fácil de aplicar como um marcador de ponta de feltro, cria linhas impecáveis em cores que não borram, que ao longo do dia mantêm o aspecto de acabadas de aplicar.

DOUBLE-ENDED EYELINER
define e contrasta. um lápis com duas cores sublimes, proporciona uma suave precisão e efeitos de grande impacto que duram todo o dia. múltiplos looks para os olhos com apenas um lápis.

EYESHADOW BASE
leve. pode ser misturada. esta pré-base de longa duração cria um visual nude imaculado ou uma tela lisa para sombras de olhos à prova de vincos e perfeitamente esbatidas.

SKIN ILLUMINATOR
radioso. refrescante. fórmula gel ultra-confortável, desliza com facilidade para um acabamento perlado subtil e um brilho saudável instantâneo.

CREAM + POWDER BRONZER DUO
aspecto natural, cor modulável. crie um visual profundamente bronzeado com o creme rico aveludado ou um ligeiro rubor com o pó microfino que dura mais de 11 horas.

CREAM + POWDER BLUSH DUO
contorno e cor. creme sublimador e pó microfino criam efeitos versáteis para um acabamento luminoso e mais leve do que o ar.

SOFT DEFINING LIP PENCIL
lápis com o toque macio da caxemira confere uma natural e subtil definição aos lábios para cores vivas de longuíssima duração.

2 comentários:

Carla disse...

Olá ;)
pelo que tenho visto estou a gostar desta linha da CK. O que achaste do rimel 2in1?

Beijinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

obrigada por comentares boneca :D

hei de dar a minha opinião do rimel mais pra frente.

bjokasss