domingo, 29 de abril de 2012

Unhas - Verniz Essence Cute as Hell and decorative nail stickers Peggy Sage

Olá Bonecas!!!

Venho mostrar as unhas que já usei a umas semanas atrás (é verdade estou muito atrasada em vernizes e nunca estão actualizados com o que vou usando no dia-a-dia).
Usei o verniz da essence de uma colecção prai do ano passado. Cute as Hell, eu usei também os adesivos decorativos da Peggy Sage.


Eu gostei dos adesivos mas não gosto muito de me ver com amarelos nas unhas, a cor é bonita mas nas minhas mãos nao gosto de ver.

E vocês gostaram?
E gostam de amarelos assim nas unhas???

bezzzooooooo

9 comentários:

Mia disse...

gostei :D
eu não gosto da cor amarela, mas adoro vê-la nas unhas :DDDD

Lum disse...

Adorei as unhas *.*
A cor é super veranil e adorei os adesivos com os efeitos :)

Beijinhos**

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá querida!!
Conheci agora o Blog, através do grupo Blogueiras de Portugal;)
E já estou a seguir;)

Adorei as unhas ficaram bonitas, apesar de eu não ser fã de amarelo...mas muitas meninas gostam e é importante mostrar todas as cores que nos agradam ou não, né?!

Convidou-te a conhecer o meu blog;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Isaa disse...

Eu gostei :D

Marta Pinto de Miranda disse...

gosto imenso da essence...tenhos uns venizes efeito" crack" que adoro. e este amarelo neon é TOP!

aproveito para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog :)

um bj
marta
marcasporamor.com

Maria Correia disse...

Olá!!

Confesso que não gosto muito de ver amarelo nas unhas... Se for só nas pontas ou em desenhos até acho engraçado, mas nas unhas todas nem por isso =/ Mas adorei os adesivos! Muito giros!

Vou seguir o teu cantinho! Aproveito para te convidar a dar um saltinho ao meu!

Beijinhos
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

catarina coelho disse...

adoro as unhas, gosto mesmo :)

Unknown disse...

Ficou lindo este amarelo... bem delicado... e o detalhe ficou perfeito...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários!!

eu não gosto muito de ver amarelos nas minhas unhas mas gosto de ver nas mãos dos outros, nas minhas nem por isso!!

bjokasss