sábado, 28 de abril de 2012

Tea&Biscuits com a The Body Shop

Olá Bonecas!!

Na passada quinta feira tive com a The Body Shop com um novo conceito de convívio onde pretende haver uma maior proximidade da marca com as blogueres, o The&Biscuits. Eu gostei muito do conceito, é mais apelativo.
E como o nome indica houve mesmo chã e delicioso, havia 3 sabores diferentes, eu experimentei todos mas o que mais gostei foi o de chocolate com qualquer coisa que agora não me lembro (e também já não me lembro do nome dos outros, sorry) mas eram  muito bons mesmo.
E para vos abrir o apetite agora para o lanche aqui ficam algumas imagens do lanche e das blogueres:











Eu só tenho estas fotos que foram as tiradas com a minha máquina mas sei que há muitas mais.
Mas só posso por o que tenho.

Espero que esta mesa vos tenha aberto o apetite agora para o lanche e também para saberem as novidades que vem ai e em breve coloco aqui.

Bezzzzoooooo

2 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

Foi uma tarde fantástica :) ADOREI! A minha cara mete medo! ehehehe

Beijinho

Ser Mulher é Fantástico disse...

sim kida foi uma tarde fantástica!!

bjokasss