quarta-feira, 18 de abril de 2012

Produtos finalmente acabados

Olá Bonecas!!

Mais um post sobre produtos finalmente acabados, ando a tentar acabar tudo o que tinha aberto e que nunca mais tinha acabado, agora ando a acaba-los para puder experimentar novos.

E eis que desta vez foram os seguintes produtos:


Numa opinião geral e porque não me apetece falar individualmente de cada um, eu gostei de todos, quase todos eles já são repetidos (por isso comprados mais que uma vez) mas quis acabar estes para dar lugar a novos, quase todos já tem substitutos.

Se quiserem saber a opinião deles basta escreverem o nome deles na pesquisa e aparece os posts em que falei deles.

E vocês também gostam de acabar produtos para começarem outros novos??

Bezzooooo

5 comentários:

Liliana Pinto disse...

o que achaste do creme da Vichy?

Sim claro, e só combinarmos.Eu a telma e a Suzy costumamos combinar uns cafézinhos ou ir ás compras juntas lol é uma questão de combinarmos :)

beijinhos

B. disse...

Eu raramente aguento esperar para acabar um até abrir outro :p

Telma disse...

Ena tantos produtinhos acabados! Eu nunca consigo acabar nada ando sempre a abrir novos e vou alternando, por isso faz com que demorem muito mais a acabar LOOOL

O que achaste do Sérum da Avon?

Bjks *****

im disse...

Sou loucamente apaixonada pelo sérum da Avon!!! Uso há pelo menos uma décda:P

Ser Mulher é Fantástico disse...

Liliana Pinto, aquilo não é um creme é um gel de limpeza e adorei.


Telma o sérum da avon foi o melhor que ja usei!!

obrigada por comentarem bonecas :D:D

bjokasss