quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lápis bege Oriflame - Review

Boa tarde Bonecas!!

Aqui ficaa outra review de uma compra que fiz na Oriflame, que foi este lápis de olhos na cor beje:


É muito difícil encontrar um lápis bege mesmo bege, ou saem dourados escuros, dourados claros mas bege mesmo é difícil, e digo que é difícil porque tenho andado a procura em várias marcas e é mesmo difícil vê-los.

E portanto, quando vi este na Oriflame tive de comprar.

Agora uma situação engraçada (ou não) que me acontece com este lápis e outro dourado da Sephora é que me metem imensa confusão na linha de água, não sei se é por se agarrarem as pestanas inferiores e parece que ando sempre a piscar os olhos, pois  dá a sensação que tenho lá algo esquisito e a lá vou eu mexer, não sei se acontece convosco quando usam lápis claros, mas se acontecer por favor escrevam aqui em baixo.

De resto, eu gosto do lápis e fica bem na linha de água pois não fica aquele branco puro!!

Ah eu já não me lembro de usar lápis branco na linha de água mas penso que também me metia confusão nos  olhos e julgo mesmo que é por causa da cor.

Bezzzoooooo

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!! Gostei da mini review.
Tenho uma tag para ti no meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/04/tag-11-perguntas-para-11-bloggers.html
Beijinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

obrigada por comentares boneca :D:D

bjokasss