sábado, 31 de março de 2012

Unhas/verniz do dia Risqué- Preto Sépia + FlorMar

Olá Bonecas!!

Hoje trago um verniz preto que uma menina no facebook do meu blog disse para experimente que fica muito bonito e eu resolvi experimentar.

Ora o verniz preto:


E então o que a menina disse para experimentar com um de brilho por cima, e o que eu tinha era da FlorMar e o resultado foi:



Eu gostei muito de ver nas unhas, o único problema é mesmo para sair, que por causa do brilho é muito difícil de sair (é o problemas dos vernizes com brilho).

Mas gostei muito do resultado.

E vocês gostam??

Bezzzoooo

2 comentários:

Misshiva disse...

Fica mesmo giro, então para uma saida à noite!

Olha, costumo usar um truque para os vernizes com glitter e saí que é uma maravilha, sem termos que esfregar como se não houvesse amanha, lol.
Coloco a acetona num algodão ou disco desmaquilhante e deixo sobre a unha uns 20 segundos, depois é só retirar e sai tudo de uma vez. Tenta!
Bjinhos

Unknown disse...

Ficou muito lindo. Eu gostei..

Bjnhos***