quinta-feira, 22 de março de 2012

Resposta a Tag "Selo 11 perguntas para 11 blogueres"


Olá Bonecas :D

Passo a responder a segunda tag.
Eu não costumo responder a tag´s por isso é que nunca viram nenhuma no meu blog, por isso não quer dizer que vá passar a responder mas para já respondo a esta e a seguinte.

AH E NÃO PASSO A NINGUÉM A TAG quem quiser responde mas não passo a ninguém.

Quem me pediu a tag foi a menina do blog: http://solangesoaresmakeup.blogspot.pt/2012/03/selo-11-perguntas-para-11-bloggers.html



 

O selinho e as perguntas:

1. Consegues sair sem maquilhagem?

Não nem pensar, tenho de ter pelo menos um correctivo ou pó, porque senão sinto me nua, mas quase sempre saiu maquilhada.

2. O que mais te diverte quando te maquilhas?

Tudo, adoro maquilhagem e por isso adoro experimentar, testar, e adoro.

3. Qual achas que foi a tendência que teve menos sucesso?

Não ligo muito as tendências uso o que gosto e o que me apetece independentemente da tendência.

4. Consideras-te "na moda" ou não ligas muito às tendências?

Gosto muito de moda, mas gosto de fazer a minha moda, dentro das cores que se usam, fazer a minha própria tendência (no sentido de conjugar a tal moda) e não quero estar igual a milhares de pessoas.

5. Qual o produto que achas mais essencial na maquilhagem (aquele que, sozinho, já faz a diferença)?


O correctivo e uma máscara a pessoa já tem logo outro aspecto.
Para além disso podem usar um pó e um blush e já está.

6. Qual achas que é o segredo para um blog ter sucesso?

Também gostava de saber essa resposta, se alguém souber por favor comente aqui em baixo.
Loool
Acima de tudo é preciso muito trabalho, porque um blog dá muito trabalho mesmo, para quem que mantê-lo activo requer muito trabalho.

7. Qual é a tua marca de maquilhagem favorita?

Desde que seja maquilhagem está bom para mim, não é preciso ser uma marca para se uma boa make, porque há marcas baratas e são muito boas a nível de preço e qualidade.

8. Consideras que as pessoas atualmente sabem escolher o que lhes fica melhor?

Acho que algumas Mulheres não se valorizam, não tratam de si e é um pena, pois a Mulher deveria  achar-se linda.
E por isso muitas delas não não sabem escolher o que lhes fica melhor, e há outras que tanto querem achar que estão bem e fazem certas figurinhas que dá dó.


9. Qual pessoa do mundo da moda que mais gostarias de conhecer?

Sinceramente, isso passa completamente ao lado.

10. O que te levou a criar o blog?

Poder mostrar o que gosto, puder ver outros blogues, poder tentar aprender mais com os outros e mostrar os resultados.
Conhecer mais blogueres, conhecer pessoas que gostam do mesmo que eu.

11. Porquê que a beleza é importante para ti?


Por todos os motivos e mais alguns, a Mulher é linda porque não há-de estar, ficar e ser mais linda ainda??
Por que a Mulher não há- de tratar de si??

E porque SER MULHER É FANTÁSTICO :D
E por isso é que o meu blog tem esse nome.


Obrigada a Solange por me ter tagueado.

Bezzo especial para a Solange e para vocês todas

3 comentários:

Solange Soares disse...

Muito obrigada por teres respondido =)
Beijinhos

Cláudia Mendonça disse...

Olá querida :)
Deixei um selinho tag no meu blog para ti, igual a este :P

beijinhos**

Ser Mulher é Fantástico disse...

obrigada por comentarem bonecas :D:D

bjokasss