quinta-feira, 22 de março de 2012

Resposta a Tag "castigo cumprido"

Olá Bonecas :D

Hoje venho responder a duas tag´s mas vou fazer em posts diferentes, por isso vejam o a seguir.
Eu não costumo responder a tag´s por isso é que nunca viram nenhuma no meu blog, por isso não quer dizer que vá passar a responder mas para já respondo a esta e a seguinte.

AH E NÃO PASSO A NINGUÉM A TAG quem quiser responde mas não passo a ninguém.

Quem me pediu a tag foi a menina do blog:
http://sosweettemptation.blogspot.pt/2012/03/castigo-cumprido.html

E passo a responder:

1- És ciumenta/ possessiva?
Sim sou um pouco, mas estou a tentar mudar isso.
Acho que é muito mau ser assim e pode levar a extremos muito grandes.
Por isso é que estou a tentar deixar de o ser.

2- Se pudesses reencarnar por algumas horas, numa outra pessoa, quem escolherias?

Ninguém, não me lembro de ninguém que mereça destaque.

3- És adepta do estilo clássico ou desportivo? 


Sou adepta dos dois, depende muito da minha disposição.

4- O que não pode faltar na tua mala?

Telemóvel, pastilhas elásticas  (e pronto como não consigo decidir o que não podia faltar) digo tu que está lá faz me falta.

5- Que objeto/ acessório não dispensas?

Telemóvel, e não me lembro de mais. (ainda é de manhã e não consigo pensar )

6- Ídolo/ personalidade que admires.

Não admiro ídolos nem personalidade mas sim pessoas que já passaram muito na vida e conseguem dar a volta, conseguem ter força para lutar, isso sim são ídolos para mim o resto não ligo.

7- Qual seria o carro dos teus sonhos?

Nada em mente, não ligo a isso e para ser sincera nem sem bem as marcas dos carros.

8- Como te imaginas daqui a 10 anos?

De preferência a trabalhar como Educadora Social e puder estar ao lado de quem precisa, sentir me útil e para me completar, puder ser uma Maquilhadora Profissional.

9- Acreditas na expressão "cada um tem o que merece"?

Sim acredito e muito, pode tardar mas acho que cada um tem o que merece.
E acredito que isso se chama destino!!!

10- Já inventaste alguma desculpa para não ires à escola/ trabalho/ encontro e foste apanhada?

Ui para escola inventava mais, e faltava alguma vezes (isto não é um bom exemplo) mas sou sincera sim!!
Mas ao trabalho não nunca faltava se não precisasse mesmo, acho que com o trabalho não se brincar.

Pronto, então as respostas estão dadas, podiam estar mais elaboradas mas ainda é de manha e ainda nao consigo raciocinar muito bem para dar grandes respostas loooool

Obrigada a Andreia Augusto por me ter tagueado.

Bezzzo para a Andreia em especial e para vocês também.

Sem comentários: