terça-feira, 6 de março de 2012

Make e produtos MAC

Olá Bonecas!!

Como poderam ver ontem no video eu fui a uma aula de auto maquilhagem na MAC e agora venho mostrar as fotos da make que me fizeram e os produtos.
Aqui ficam então:


A Saquinha que quando eu cheguei a casa já estava muito desfigurada loool

O desenho do que me maquilharam e o nome dos produtos que usarm no meu rosto.

E o que eu trouxe:


A make que me fizeram com a sombra que trouxe para casa:


Quando tirei as fotos muita da make já tinha saído com o blush que quase não se vê e o baton apenas tem uns restinhos do lápis.

Então foi isto e o resto já expliquei no video que publiquei no post anterior

Bezzzoooo

2 comentários:

Cátia Alves disse...

gostei da make :D
beijocas

Make Up By Je disse...

Olá! =)
Eu também tive uma aula de maquilhagem na Mac e adorei!! ehehe
Passa pelo meu blog tenho lá um post sobre a minha aula...e já torna-te membro sff. =P
--> http://makeupbyje.blogspot.com/
beijinhos*