segunda-feira, 19 de março de 2012

Algumas MAKE´s com a paleta da PRIMARK

Bom dia Bonecas!!

Como viram nas minhas fotos da comprinhas de Fevereiro e muitas de vocês gostaram muito da paleta e acharam na muito bonita, vou deixar aqui a minha opinião e algumas makes feitas com ela.

Em relação a minha opinião, elas não são grande coisa, sinceramente, não são. Mas também por 2€ não se pode esperar grande coisa.
Todas as makes que vou mostrar em baixo foram usado primer (que mesmo assim não ajuda grande coisa) foram usados os jumbos da Nyx (que já ajudou alguma coisa) portanto as sombras sozinhas não se notam nada, o que é uma pena pois como vocês acham e eu também tem umas cores lindas de Primavera e a própria embalagem é lindíssima.



Agora deixo então as makes e tem na foto o que usei (os jumbos ou primer):


Na primeira foto,  apenas usei o primer e as cores marcadas pelos pinceis.

Na segunda foto, usei usei o jumbo da Nyx na cor Milk (branco) e as cores marcadas pelos pincéis. 


Nesta foto usei o delineador em gel da Kiko como delineador e um lápis preto no côncavo.


Aqui usei o jumbo preto num olho e o delineador em gel da Kiko como base de sombras.

Como podem ver a cor só fica assim mais viva se usarem um jumbo ou alguma base de sombras mais forte porque nem com o primer fica assim.

Portanto, ficou aqui a minha opinião se quiserem partilhar aqui em baixo as vossa experiências estejam a vontade.


ATENÇÃO: 
Não sou profissional e portanto vou treinando em mim própria.
E faço o que sei, a mais não sou obrigada.

Bezzzooooo



6 comentários:

Cátia Alves disse...

ela e tao linda, super fofinha :D
pena nao ter aqui primark :S
adorei as makes :D
beijocas

Tânia Argent disse...

é tão gira a paleta!!!

Unknown disse...

a paleta e linda linda e barata bj

Algodão Doce disse...

Já tinha visto a caixinha na Primark é super fofa.

Bj!

Giveaway no meu blog

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Telma disse...

E o que fazes está muito bem feito :)

Pena que nao sejam pigmentadas pois realmente as cores são lindas...

Bjks *****

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada Bonecas por comentarem :D

bjokasss