quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Preciso de vossa opinião- corte de cabelo

Olá Bonecas!!

Hoje estava a ver uma novela a seguir ao almoço e vi um corte de cabelo que me agradou bastante, mas cortar o cabelo dá me sempre bastante tristeza e choro, pois odeio cortar o cabelo.

Ele está esquisito e sem corte....sei la....gostava de o cortar mas não sei.

Vou vos mostrar como gostava de cortar mas quero a vossa opinião:




o que vocês acham?
acham que devia arriscar ou é muito arriscado??

Bezzooo

11 comentários:

Anónimo disse...

Adoro o primeiro corte!

Beauty Project disse...

gosto de todos, mas o 2º é muito giro!! :):)

Felismina disse...

Eu cortei a duas semanas como o 1 tinha o cabelo comprido e estava a precisar, mas sinto falta do meu cabelito, lol...

Mia disse...

eu arrisquei cortar o cabelo mesmo curto e ameiiiii *-*
e eu amo cabelos compridos!

♥ Guida disse...

Se for com o comprimento do 1º, acho que vai ficar óptimo :D

Beijinho

sandrafofinha disse...

Eu por mim não sei que te dizer. Conheci-te apenas hoje e apenas virtualmente,portanto não tenho nenhuma opinião formulada mas se gostavas de cortar assim porque não experimentares???? sei lá,a decisão é tua. beijinhos fofinhos!!

SoVilela disse...

arrisca :) vais ver que vai adorar :)
beijinho***

Anónimo disse...

Se tiveres o cabelo bem liso e pesado fica lindo, senão tens que esticar e enrolar para dentro todos os dias ;)

Di disse...

Fica fenomenal
Eu ja cortei o meu cabelo assim, e tenho cachos, cortei pela metade e o resultado ficou fenomenal.

Ana Rita Marques disse...

Acho que devias arriscar sem dúvida, deve se fazer umas mudanças de vez em quando :)
kiss*

http://orifantastic.blogspot.com/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas por comentarem!!!

e pela vossa opiniao!!

bjokasss