sábado, 25 de fevereiro de 2012

2 carradas de produtos terminados finalmente

Boa tarde Bonecas!!!

Venho mostrar alguns produtos que já acabei algum tempo mas foi me dando preguiça de falar sobre eles, então ainda juntei mais alguns assim fica já tudo que terminei, vou escrever rapidamente até para o post não se tornar muito grande:

1- Kit Boticário composto por esfoliante, gel de banho e creme de corpo, gostei.

2- Revlon profissional condicionador, é com ele que desembaraço o cabelo, ADOROOO já não vivo sem ele.

3- Champô para tratamento da queda de cabelo que mostrei aqui o tratamento, ainda tenho mais um champô para usar na primavera.

4- Syoss, Dry Shampô (champô seco) este é para dar volume e eu gosto mais do outro que é para cabelo oleoso, já não vivo sem eles. falei aqui 

5- Rexona, desodorizante, ele é para andar na carteira pois tem porte pequeno e dá muito jeito para qualquer situação de emergência. 

6- Wella, shampo pequeno para cabelos pintados. gosto.

7- Pó compacto Boticário, gostooooooo muito.

8- Correctivo em stick Avon, gostei.

9- Amostra do perfume que também gostei.

Passemos a 2ª carrada:


1 - Liz Earle, desmaquilhante e gel de limpeza ADOREIII, AMEI, o meu preferido, agora tenho de acabar outros para voltar a comprar este. falei aqui e aqui 

2-  Geleia real da Oriflame, já tenho a tanto tempo que decidi deitar fora o que restava com receio que já estivesse estragada. mas gostei muito.

3- Lip butter de cacao da The Body Shop, adoreiiiiiiiii mesmo, sem dúvida a minha preferida.

4- Avon, super sonic, ela é vibratória, nem gostei nem deixei de gostar, só a deitei fora porque já a tenho algum tempo e não quero ter máscaras com mais de 6 meses.

5- Oriflame, máscara com dois lados em que falei aqui 


Então é isto já acabou finalmente, para puder usar outros produtos.

Bezzzooooo

3 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Vai lá vai Carlinha!
Eu também acabei uns quantos estes meses mas acabei por mandar fora e esqueci-me de tirar fotos =(
Prometi a mim mesma que só comprava produtos quando acabasse os que tenho! e estive a renovar a minha maquilhagem... omg era tanta coisa que já n fazia falta naquelas gavetas! XD Agora tenho "pouco" mas uso tudinho!

beijinhos linda ( meus e da mommy) <3

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada boneca por comentares!!

bjokasss para ti e para a tua mommy :D:D

LaranjaLima* disse...

Ola!!
Comofunciona esse Syoss, Dry Shampô? Faz mesmo efeito?
E onde compras?

Obrigada
Beijinhos