terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Preciso de vossa opinião

Boa noite bonecas!!

Gostava de contar convosco para me ajudarem a melhorar o meu blog e para isso preciso que me digam ou opinem o que gostariam de ver no meu blog, o que não gostam do meu blog (vá opiniões construtivas), o que poderia melhorar, se gostavam que não mostrasse imagens e torna-se mais "privado", ou que está bem assim....sei la....


Gostava de contar convosco para ajudarem a melhorar, claro que se vocês pedirem uma coisa muito complicada tem de me ajudar, pois melhorar imagens e fundos do blog e assim eu não sei, por isso vocês teriam de me ajudar nessa parte mais técnica!!!

Por isso, estou aberta a todas as opiniões!!

(mas vá não sejam muito más) lool

Beesssoooooo

10 comentários:

Unknown disse...

Acho que somente um pouco de cor, talvez... pois tens um tamanho de letra bom, informação que baste nas barras, não tens nada que demore o acesso... enfim... tudo o que deves ter...
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Filipa Lemos disse...

Boa noite. Sou uma seguidora do teu blog, e já agora vou dizer uma coisa que me salta sempre à vista das tuas makes. As caixinhas onde emolduras as fotos, tornam a visualização menos boa. Ou seja, vê-se, claro que se vê, mas se desse para ver o olho, a pálpebra bem grande, seria muito melhor, ver mesmo tudo ao pormenor!!

É só isso! :)

Ah, já agora, acho que as laterais do teu blog estão muito grandes,o que faz diminuir também o espaço onde escreves e postas as fotos.

Beijo :)

Scream of Beauty disse...

Eu adoro a imagem do cabeçalho :) e adoro os tons do blog em si.

Podias tentar criar algum fundo que combinasse !


Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

eu tenho a mesma opinião da Filipa Lemos :)

Unknown disse...

1. Uma coisa que já notei...Dava jeito se tivesses alguma forma de pesquisa no teu blog. Por exemplo, se eu quisesse ir ver outra vez o post que fizeste sobre os batons da catrice, bastava escrever catrice, ou clicar na palavra chave. É que actualmente só tens o arquivo do blog e eu não me lembro em que data foi feito determinado post.
2. As tuas fotos podiam ser maiores.
3. As tuas laterais podiam ser mais pequenas para teres mais espaço para o post em si
4. A qualidade das fotos podia ser melhor mas esse é um mal que eu também sofro e de momento não tenho remédio para ele lol

Mafalda Gaiteira disse...

Na minha opinião poderias banir uma barra lateral e usar apenas uma em vez de duas... Acho que seria uma mais valia dares mais ênfase à barra central... Parece demasiado achatada quando tem muita coisa.

Outra coisa que poderias melhorar são as tuas montagens. Se calhar é melhor pores umas duas ou três fotos sem montagem e com destaque do que fazeres o que fazes porque não é tão visível os pormenores (e às vezes até usas fotos muito idênticas... quase repetidas). Não sei... É só uma opinião, espero que não leves a mal.

Quanto ao material que nos disponibilizas a mim parece-me bem... Dou preferência às unhas, mas também gosto muito das makes.

Beijinhos,
Nocas*

ana s. disse...

Eu gosto sempre do conteúdo.. só não goste muito das montagens que fazes com as fotos, pois assim as imagens ficam mais pequenas e às vezes não dá para ver bem certos detalhes.
Também concordo com a Filipa Lemos acerca das laterais do blog..
Espero ter ajudado ;)
***

Ritinhafashion disse...

Olá só hoje pude conhecer o teu blog, pois também começei no meu á relativamente pouco tempo. Mas pelo que vejo o teu blog está muito bom, só acho que quando fizeres uma maquiagem devias colocar a foto do rosto ineteiro, não só é mais facil pra nós seguidoras ver-mos a maquiagem como também fica mais giro!!!!
bjinhos

Cláudia Mendonça disse...

Olá querida :)
Concordo em certa parte nas caixinhas das fotos que tira o foco e detalhes do look. Além disso gosto de ver os olhos mas também como fica na cara toda :)

Relativamente aos conteúdos do teu blog gosto muito. Looks, unhas e hauls meus post favoritos :)

Aspecto, é muito pessoal depende de cada um :P Mas a minha opinião é que gosto da imagem de topo é gira. E as cores no meu ver combinam bem :)

Beijinhos***

Isaa disse...

Eu só acho que as fotografias são pouco nitidas , eu as vezes não consigo ver bem as maquilhagens que fazes porcausa das fotos estarem pequenas e as vezes um pouco desfocadas, mas secalhar é da maquina e isso nao podes fazer nada :b