segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MyFace Cosmetics - Base

Boa noite minhas bonecas!!

Venho mostrar a base da marca My Face cosmetics, que podem encontrar aqui:
http://www.myfacecosmetics.co.uk/home

Eu não sou muito de usar base, embora as vezes me apeteça usar uma semana seguida e na outra a seguir nada uso...é conforme o meu estado de alma :D

Já li em vários blogues que também já experimentaram esta base e que é escura, até fiquei com receio de a usar e demorei a abri-la.....mas quando a abri ela de facto parecia escura.........................

Mas aplicada na pele, ela adapta-se ao tom da pele o que me deixou bastante aliviada e satisfeita pois não queria ter mais uma base que não iria usar...mas SURPREENDEU-ME :D

Ora, vou mostrar umas fotos com a minha pele sem qualquer maquilhagem:


E agora com a famosa base, na mão de facto, vão poder ver que parece mesmo escura mas na cara não notam isso:


E cobre até bastante bem as minhas sardas e até as olheiras (claro que tenho de aplicar na mesma um pouco de correctivo pois as minhas olheiras são escuras) mas até tapa bem.

E as meninas que já usaram podem opinar aqui em baixo???

Beezzzzooooo

Sem comentários: