segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Kiko- ultra light mat lipstick

Olá Bonecas!!

Fica mais um gloss desta vez o matte da Kiko.

O que diz a marca:

Kiko- ultra light mat lipstick, 02-are Orange

Baton liquido inovador efeito mate de cor intensa, o produto espalha-se com precisão e deixa os lábios com um aspecto aveludado. A fórmula é leve, confortável e de longa duração é um aconselhável um desmaquilhante bifásico.

E aqui fica ele:



Ora, como podem ver este gloss, é um pouco esquisito, pois sem nenhum hidratante ele fica FEIO, parece que está mal pintado e dá um aspecto péssimo aos lábios. (como podem ver do lado direito). E deixa os lábios um pouco secos, parecem assim "palha" e é matte, mas não é por isso que fica feio, parece aqueles de longa duração que deixam os lábios secos, pronto mas em contra partida, tem o lado esquerdo da foto, em que com um hidratante antes é mais fácil de aplicar, não torna os assim com um aspecto feio, e até fica bastante sexy loool

Não é dos glosses que mais gosto devido ao contratempo de não usar um hidratante antes.
Também podem aplicar algo depois mas tem mesmo de tentar aplica-lo rápido pois senão  não conseguem fazer nada com ele pois seca muito rápido e depois de aplicado em seco nos lábios e rapidamente então podem passar um hidratante com os dedos para ver se fica com um aspecto mais bonito (eu não experimentei mas deve dar).

E então alguma das meninas ai a ler tem este gloss? o que acha?

Bezzzooooo

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Carla,
Nunca tinha visto gloss com efeito mate, mas não sei se compraria, ainda mais depois do que vc disse, que ele tem toque seco, e eu não me dou bem com toque seco, mas a cor é linda.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada boneca por comentares!!!

bjokasss