segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Essence Vampires Love- Volumizing

Boa noite Bonecas!!!

Venho fazer a review de mais um produtinho que comprei que foi o volumizing da Essence da nova colecção Vampires Love:



Então eu usei-o de duas maneiras, que passo a mostrar:



 Ora, como podem ver usei sem rimel por baixo ou seja, directamente nas pestanas, mas não notei nada de especial, pois o efeito deste volumizing não é esse, mas sim primeiro o rimel e depois o pó.
Como mostra as próximas fotos:


Mas muito sinceramente não noto nada nem de uma maneira nem de outra, nada que os rimeis habituais não façam, além do excesso que se fica na cara, acho que fica mais pó na cara do que nas pestanas...mas....
Ou então, não o utilizei de forma correcta.

Portanto, peço a vossa ajuda, para esclarecerem se usei correctamente ou não.
Opiniões precisam-se.

Beeezzoooooo

4 comentários:

Adelina Carmo disse...

A minha irmã também comprou esse produto e teve a mesma opinião, não faz nada. E eu adoro os produtos da essence!
Se puderes, segue o meu blog :)
http://glamour-tentation.blogspot.com/

Beijinhos

beautyshineswoman disse...

de facto não grande diferença nas pestanas.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Beautyblog-da-M disse...

oi.. eu tenho esse produto e adoro... eu como tenho as pestanas pequenas e espetadas, qualquer coisa que me de volume é bem vindo;O)

o modo correcto de usar é:
1º por o rímel
2º ainda com o rimel "molhado" colocar o pozinho volumizing
3º por outra vez rimel para selar

beijinhos

Mia disse...

tanto pó!