segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E como a terceira não foi de vez....não há vencedora do meu sorteio

Boa noite bonecas!!!

Espero que estejam bem neste novo ano!!
E mais uma vez um OPTIMO 2012 para vocês e tudo de bom.

Agora e para TERMINAR a cena do meu sorteio, a 3ª não foi de vez, a 3ª não vieram reclamar o prémio.
E como devem calcular não vou andar atrás da vencedora, porque quem tem interesse procura, agora eu mandar mail a vencedora (como algumas de vocês disseram) não tem muita lógica, eu fiz o resultado do sorteio 3 vezes e ninguém quis, e ia eu agora andar atrás da vencedora???
Não.
Quem quisesse que reclama-se o que era ser.

Que agora vai ser meu outra vez porque ninguém vai ganhar nada, não vou fazer outro sorteio.

E acabou este assunto que já me aborrece.

Por isso só venho dar esta satisfação porque vocês tem o direito de saber.

OBRIGADA NA MESMA A TODAS AS PARTICIPANTES e em breve haverão mais.

Beeesssoo

11 comentários:

Mafalda Gaiteira disse...

É com muita pena que vejo o teu sorteio terminar desta forma. Espro que os próximos te corram melhor e que as pessoas reclamem os prémios... É tão bom receber coisinhas.

Beijinhos,
Nocas*

Unknown disse...

Sabes que também estas datas são muito complicadas...as pessoas estão de férias, ou vão ter com a familia à terrinha e nem sempre têm acesso a net. Mas olha...faz bom proveito dos prémios que também mereces=) bjs

Jo disse...

A sério? Que chatice... tanta a gente a querer este prémio maravilhoso e as vencedoras nem se importam... enfim... percebo-te perfeitamente.

Elsa disse...

Que pena! Ainda estava com esperança de ser a sortuda, mas acho que o prémio fica bem entregue!

Nikita disse...

Que pena que nenhuma vencedora respondeu...mas elas é que perdem...é um óptimo prémio.

Bjinhos

Márcia disse...

Oh.. é pena umas pessoas querem tanto algo e os outros deixarem passar ao lado.

Enfim! Além disso é bastante aborrecido para quem tem a iniciativa e gasta dinheiro.

Boa sorte com os próximos.

Beijinhos e bom ano =)

Lu Gaspar disse...

Que chatice :/

Cátia Alves disse...

que cena :S
olha eu ca nao me importava nada de o receber :P
mas parece que o blog ou anda a ficar deserto ou nao querem mesmo ganhar :S
beijocas

B. disse...

Pois é mesmo uma pena, mas para a próxima corre melhor :)

Feliz 2012*

Lua disse...

Pois é Carla, isto só comprova mesmo que a maioria particpa nos sorteios sem sequer ler o blog...pelo menos punha um aviso no seu blog, para saber quando tem de ir ver os resultados dos sorteios. É com cada uma! Deixa lá, ficas com produtinhos a dobrar! lol

Enfim! beijinho linda

Mia disse...

se não querem mesmo ganhar porque é que participaram?? podiam fazer como eu, se não quero ganhar não participo, simples!
é mesmo uma chatice!
ao menos ganhas tu porque ficas com as coisinhas :P

Kiss