sábado, 28 de janeiro de 2012

Body Scrub Chocomania Body Shop - Review

Oláaaa bonecas!!

Ora, já tinha falado aqui que esta colecção de chocolate da Body Shop, realmente esta colecção dá uma vontade de comer terrível......ai credo, é um cheiro deliciosoooooooooooooooo!!! uffaaaa

E então já experimentei o esfoliante que é o da colecção que me dá mais vontade de comer, pelo menos a mim é o que me dá mais vontade de comer :D

E aqui ficam as provas visuais e não olfactivas pois infelizmente ainda não se consegue cheirar através do blog:





Ora, portanto e como podem ver pelas fotos, quando se usa na pele seca o efeito na pele é um pouco mais abrasivo mas muito melhor, pois acho que assim é que faz o efeito para o que é chamado, de esfoliação, não é que em molhado não faça, mas vocês em seco sentem mesmo o "açúcar" a deslizar na vossa pele, ou seja mais abrasivo, enquanto que em molhado não fica mais leve e  acho que não é a mesma coisa. 
Eu estou a falar na minha experiência.

Outra coisa, é o óleo que podem ver na 1ª e 2º imagem, mesmo quando passam na pele seca vocês notam logo o óleo na pele, e quando passam por água, como na figura fica aquele aspecto que vocês passaram óleo tipo Jonhson e a pele fica mesmo mesmo macia.

Nunca tinha experimentado um esfoliante de corpo assim.

ADOREI COM TODAS AS LETRINHAS :D

Quando ele sair vocês agarrem esta colecção, que eu vou comprar logo uns poucos para reserva :D
Porque sem dúvida é o melhor esfoliante que usei até  hoje.

Bezzzooooo

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca mais sai.. estou ansiosaaa! >_<

Mia disse...

uauuuu, mesmo bom *-*

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas por comentarem!!!

bjokasss