domingo, 29 de janeiro de 2012

Batons nº 06 e nº 10 The Body Shop

Oléeee Bonecas!!!

Venho mostrar mais um batozinho novo que vai para o Meu novo Organizador de Batons, este é da Body Shop e estou in love com ele, pois é uma das cores que mais gosto....entre outro que comprei mas mostro mais a frente.
Então cá fica ele:


Ele não é nada escuro e é preciso passar mais que uma vez para se notar a cor, mas quando está nos lábios vai aparecendo a cor......e é Lindo!!!

Este é o nrº 06.

E agora o nrº 10, outra das minhas cores preferidas, como já todas sabem:


Este também é preciso passar uma vez ou outra mas nao tanto como o nrº 06.


Mas digo-vos estou IN LOVE pelos dois. 

In love mesmo :D:D

E vocês conseguem escolher um ou ficam como eu pelos 2???

Bezzzzoooo

4 comentários:

Unknown disse...

Não tenho nenhum batom da Body Shop.
Quanto custam?
Beijinhos *

Anónimo disse...

Não dá mesmo para escolher. São ambos lindos. Beijinhos

Mia disse...

lindooo *-*

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas por comentarem!!!

Sara eu comprei estes batons com desconto na altura, penso que rodam os 10€ ou algo assim.

bjokasss