quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Syoss Dry Shampoo anti-grease + Syoss Dry Shampoo volume lift

Olá Bonecas!!!

Hoje venho falar do milagre para cabelos oleosos.......aiiiiii como adorooooooo!!!

São os shampos secos da Syoss já usei os dois o para cabelo oleoso e o de volume



E vou contar a história rapidamente para vocês não pestanejarem ao lerem um texto grande (porque eu pessoalmente não leio posts grandes) e por isso não quero massar ninguém.

O primeiro que comprei foi o verde mas tive um pequeno incidente não sei o que aconteceu eu usei apenas uma vez e ele começou a esvaziar se sozinho, parecia que estava a deitar produto sem ninguém mexer e ficava frio como se tivesse gelado.

Então eu fui reclamar e deram o azul porque só havia o azul, e usei pra ai umas 10 vezes NO MÁXIMO e ele acabou mas mesmo assim eu não desisti e pensei que fosse do uso que lhe dou porque de facto, adoroooooooooooooooooooooooo e a min parece que também gosta. E voltei a comprar o verde para o cabelo oleoso que é que tenho de momento.

De facto, eu já usei o da Oriflame e falei aqui mas não se compara nada, pois como tinha dito no da Oriflame não gostei não notava diferença nenhuma e neste noto e muita.



Mas estes gosto e vai ser sem dúvida um dos produtos que não vai faltar em minha casa.

Ele fica assim como se tivesse posto pó talco mas melhor ainda, só tem de colocar e depois pentear ou com as mãos massajar pelo cabelo e couro cabeludo!!!

Uma palavra: ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E vocês usam algum??

Opinião.

Beeesooooooo

7 comentários:

Vanessa Ramos Dermopigmentação disse...

tenho de ir procurar, os meus da sephora acabaram rapido :(

Cátia Alves disse...

eu tenho o cabelo seco por isso nao sei se vale a pena mas de qualquer maneira vi falar mal desses shampoos :S
que fazem mal :O
mas nao sei --'
beijocas

Anónimo disse...

Ainda bem que falaste nele, e que gostaste, que eu ando a querer experimentar :p

Unknown disse...

Aqui em Guimarães não há :(:(:(

mas eu queria

Marta Pinto de Miranda disse...

bem! é realmente destas dicas que a blogosfera é um must-read! ;)

Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

um beijinho!
marta

marcasporamor.com

Anónimo disse...

Olá! Podes dizer onde compraste o shampoo? Tou farta de procurar e não encontro. :((((

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada meninas pelos vossos comentários!!!

Ruyva, podes encontrar no continente lá tem!!

beijinhosss a todasssss