segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A minha Nini teve direito a umas prendinhas :D

Boa noite bonecas!!

A minha Nini hoje ganhou umas prendas, a minha mãe cismou que queria uma coleira cor de rosa para a Nini e com sininho...então lá andei eu a procura de uma coleira cor de rosa.
E como estou com obras em casa e ela não se dá com pessoas, quando as vê esconde se que ninguém mais a vê também comprei uma trela, porque apesar de ter quintal não a quero lá, pois ela é gata, e andam lá muitos gatos...e não quero ter gatinhos.....já me chega esta...que anda a ficar máaaaa muito má, ferra, arranha e por isso não quero solta no quintal sujeita a outras gatos e enquanto houver obras tem de estar presa.

Então deixo aqui algumas fotinhas:




Tirar lhe fotos é complicado porque ela não pará quieta.
Agora ela já abre os olhos para a máquina, porque descobri na máquina que tem lá um item para gatos o que me deixou imensamente contente :D:D

Beijinhos meus e da má da Nini :D:D

Não se esquecem do SORTEIO 

5 comentários:

Daya disse...

parece meu gatinho! ^^

Naliadna disse...

que fofinha! Também costumava comprar prendinhas de Natal para os meus cães =) *

Tânia Argent disse...

Tao linda a "minha" Nini :)

Filipa Lemos disse...

Tão fofa!!A minha quando vai ao quintal também a prendemos com uma trela, porque gato que é gato não é cão!!Ou seja, mesmo tendo tudo vedado, não é problema para um gato arranjar maneira de sair! :)

Mia disse...

tadinha da Nini xD