sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

INVERNO 2011 NOVA COLEÇÃO DE MAQUILHAGEM SMOKE & SPARKLE

É tempo de brilhar e dar nas vistas! Neste inverno The Body Shop destaca-se graças à nova Edição Limitada de Smoke & Sparkle, uma linha de produtos de maquilhagem glamorosos com as cores mais in da estação e com ingredientes Comércio Justo com as Comunidades.
É composta por duas paletes para olhos em Silver Black e Golden Brown,e nunca foi tão fácil conciliar o seu tom de pele com as cores da moda. Caso tenha um estilo mais subtil ou prefira um aspecto mais cintilante, basta seguir os passos recomendados para a sua aplicação e obterá um visual dramático, mas perfeitamente usável.






E mais,o produto sensação do ano passado está de volta – Sparkler in Boudoir Pink – desta vez com uma nova cor Enchanting Gold. A linha fica completa com os mini High-shine lip glosses. Ficar na moda não custa nada – fique na moda e deixe-se brilhar.


THE SPARKLER - €22,00
Agora disponível em duas cores: o novo Enchanting Gold e o clássico Boudoir Pink. O seu elegante frasco contém um pó fino e iridescente.


MINI HI SHINE - € 6,00
Uma selecção de 4 mini versões dos populares Hi Shine lip glosses aos quais se adicionou um pouco mais de brilho. Contêm uma subtil fragrância a maracujá e uma base altamente
hidratante graças ao Óleo de Marula,Óleo de Lanolina e ao Óleo de Abacate.




2 comentários:

Nessa disse...

Um feliz Natal

Vanessa Ramos Dermopigmentação disse...

Carlinha um Feliz natal e que continua com o teu fantastico blog

beijinhs grandes********