sábado, 24 de dezembro de 2011

EDIÇÃO LIMITADA CANDIED GINGER SENSAÇÕES SAZONAIS Body Shop

BANHO, CORPO E AROMAS DE AMBIENTE DELIGHTS

As magníficas Edições Limitadas de Banho e Corpo e de Aromas de Ambiente The Body Shop transbordam de aromas irresistíveis e conduzi-lo-ão para o ambiente festivo desta estação. Seja a nova linha Candied Ginger,a festiva Cranberry Joy, ou a revigorante Spiced Vanilla, encontrará a fragrância que procura. 

Encontrará igualmente novos formatos de Banho e Corpo – espuma para o banho, sabonete líquido e até mesmo um sabonete gigante. Ofereça produtos de Banho e Corpo e Aromas de Ambiente The Body Shop e não estará apenas a presentear os seus amigos e família, estará a oferecer algo mais do que um presente.

Prometemos que os nossos produtos o farão sentir bem não só por fora,mas também por dentro pois contêm ingredientes obtidos através do programa Comércio Justo com as Comunidades que beneficia comunidades marginalizadas espalhadas um pouco por todo o mundo. Inclui soja Comércio Justo com as Comunidades do Brasil e mel da Etiópia.


Candied Ginger
A linha Candied Ginger é uma novidade que revitaliza.Famosa pelas suas propriedades terapêuticas e combinada com notas adocicadas e picantes, esta nova fragrância irá aquecer e revigorar a sua época festiva.


Cranberry Joy
A frutada Cranberry Joy está de volta a pedido dos nossos clientes,oferecendo toda a sua doçura.

Spiced Vanilla
Mistura de especiarias aromáticas e flores orientais para mimar o corpo.
Novos Acessórios de Aromas de Ambiente em Edição Limitada.
Os imprescindíveis deste inverno ao nível de aromas de Ambiente The Body Shop incluem Starlight Oil Burner e um Festive Pendant Diffuser. A sua casa não só estará perfumada como ganhará um belíssimo acessório.

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha preferida é a spiced vanilla *-*

Lu Gaspar disse...

Tenho o difusor da linha Candied Ginger e gosto bastante!