segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Review BBcreams

Olaré mais uma vez!!

A pedido de algumas meninas venho falar dos BBcreams em ponto pequenino que comprei na loja da Janina:


Estas duas que vem a seguir:





 Eu já falei delas e por isso podem ver aqui.

Pois  não me apetece estar a repetir tudo outra vez.




Então a rosita claro:


OPINIÃO: 
Não noto nada que não note numa base, acho que deixa na mesma o aspecto brilhante no rosto.


Depois para adolescentes:



OPNIÃO: 

Nem pensar, nunca na vida conseguiria usar isto.
Primeiro é como as outras não noto nada de especial.
Segundo e como diz na embalagem ela é luminosa e pearl.
Não sei se conseguem ver as fotos (aumentem) mas ela deixa brilhos, na mão acho que vocês conseguem ver melhor, olha quase me deu algo mau quando vi a cara toda com brilhantes.

Não sei porque associam os adolescentes ao brilho, brilhantes e afins, andar com a cara todo o dia com brilhantes não sei se é muito bonito de se ver, mas.............
Portanto, esta nunca dava para mim, e já estão carecas de saber porque. 


ÚLTIMA OPINIÃO DE TODOS:

Sinceramente não sei o que pensar nem o que dizer além do que já fui dizendo e do que disse aqui 

Pois não noto nada de especial e que não note numa base.

Ainda bem que existem as amostras, pois senão acho que me desiludiria.
APESAR, de ainda não ter percebido o que se adequa a mim pois parecem todos iguais (tirando o de adolescentes que esse não usaria mesmo).
Mas julgo que os que já tinha feito posts antes, darão qualquer coisa.

Conforme o que viram nos dois posts que falo sobre este assunto o que acham???
Aumentem as fotos se necessário e opinem pf.

Beesooooo

5 comentários:

Cátia Alves disse...

obrigada Carla :D
pensava que era por medida :O
e que vi no site deles varios tamanhos :S
beijocas

Cátia Alves disse...

obrigada Carlinha <3
ainda bem que gostaste :D
beijocas

Mia disse...

ui! nunca pensei que a dos adolescentes tivesse brilho o.O
eu prefiro efeito matte no meu rosto, só gosto de brilhantes para os olhos ou lábios e unhas, no rosto não! o.O

Kiss

Unknown disse...

O teu blog já está lindo assim. Eu vou percorrendo as opções todas e vejo no que dá lol Se quiseres ofereço-te um cabeçalho como prenda de natal=) não tenho muita experiencia mas alguma coisa havia de sair hehe

blog-raizes disse...

Olá..., estou usando o BB cream da diadermine..., e estou gostando muito..., acho mais prático e como estou sempre com pressa, facilita bastante..., quanto ao brilho..., uma vez comprei um pó compacto asssim, e acabei usando ele como sombra... para ir trabalhar... e resultava bem...
estou seguindo seu blog, visite.me se gostar segue de volta
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/