sábado, 12 de novembro de 2011

Novos 100% Natural Lip Roll-On --Beijos Hidratantes The Body Shop

APRESENTAMOS O NOSSO PRIMEIRO LIP ROLL-ON 100% NATURAL

Seja um dos primeiros a experimentar os novos 100% Natural Lip Roll-On. Se os seus lábios pedem um pouco mais de hidratação, descubra este óleo para lábios natural que contém um aplicador roll-on único, disponível em cinco sensacionais sabores.

Ao contrário dos lip balm ou lip glosses, este óleo para lábios não deixa os seus lábios  pegajosos ou com um filme – outra inovação The Body Shop, disponível a partir de Agosto. Feito inteiramente com óleos e ingredientes naturais, este roller ball desliza nos lábios, deixando a quantidade necessária de óleo para cuidar e nutrir. Higiénico, não deixa os seus dedos pegajosos e pode facilmente aplicá-lo fora de casa com um simples rodar. Para um brilho natural, use-o sozinho ou sobre a sua cor preferida de baton.

Beneficie das suas propriedades com uma só passagem pois o óleo começa a restaurar instantaneamente a beleza natural dos seus lábios, enquanto hidrata.

100% Natural Lip Roll-On €6.00
100% Natural Lip Roll-On existe em 5 sabores diferentes, da revitalizante Menta, aos divinais  Frutos Silvestres, à romântica Rosa, à cítrica Laranja e ao “flutuante” Coco.

Laranja Cítrica
Se gosta de produtos revitalizantes, então este 100% Natural Roll-On é para si! Sinta-se fresca com este 100% Natural Roll-On e o seu sabor natural.

Rosa Romântica
Se gosta de aromas e sabores florais, vai adorar o sabor natural a rosas. Deixa os seus lábios ao seu melhor.

Coco Flutuante
Adora o aroma doce a coco? Há quem diga que é um aroma que lembra férias. The Body Shop aproveitou este sabor natural para criar Coconut 100% Natural Lip Roll-On.

Menta Revitalizante
Este refrescante sabor é ideal para homens e mulheres, com um delicado sabor natural a mentol. Ideal para quem gosta de sabores e aromas mentolados e quer nutrir os lábios com um pouco de frescura.

Frutos Silvestres Divinais
É um óleo para lábios com um sabor 100% rejuvenescedor. O melhor dos frutos selvagens, sem as pevides, para que os lábios se sintam vivos e amados.

2 comentários:

Anita disse...

Olá :)

Isso é uma grande tentação...gostei de todos menos o de rosas! Um bocadito caro mas faço um esforço para ter uma coisinha dessas, espero que sejam saborosos eheh

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Cidade do Pecado disse...

Tenho mesmo de comprar um. Ando curiosa por experimentar :D