terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mavala - nail shield - unhas

Bom dia meninas!!
Então o vosso halloween foi bom? divertiram-se?
O meu pai foi a dormir, muito bom, porque odeio halloween, odeio maquilhagens do halloween, odeio máscaras na Carnaval. Adoro maquilhagem mas de beleza não de caracterização e afins.
Mas bem não venho falar disso porque realmente é uma coisa que me ultrapassa.

Venho então falar dos novos vernizes que tenho da Mavala, finalmente comprei algo desta marca tão famosa.

As minhas unhas andam "doentinhas" (assim como eu ) lol e parecem estrias e depois lascam muito, e passo a mostras as estrias:


Se aumentarem a imagem conseguem ver melhor, mas de facto caso todas elas tem umas riscas e mais umas que outras e que faz com que elas lasquem mais rapido. O crescimento já vem assim com estas riscas e por isso depois de fazer este post, elas já estão cortinhas, vou corta las rentes para ver se começam a crescer mais saudaveis, mas acho que ainda precisam de crescer e voltar a cortar, porque agora neste momento se voltarem a crescer as estrias continuam lá. :(:(

E de modo que, resolvi ir a Mass e informei me com as meninas e elas aconselharam me este, e como compensava comprar estes dois que ficava pelo preço de apenas um, e comprei logo o pack:


Elas ofereceram me as limas, mas eu não gostei muito, eu só gosto daquelas limas de "alumínio", agora de papel e assim não gosto não consigo limar em condições.
Então tenho vindo a usar os dois, ora o passo nº1 è:


São estas "fibras" em que a menina da loja disse que ajuda a proteger de elas lascarem ou partirem. Dá um aspecto e toque de rugas e depois passa-se o segundo:




Que alisa a unha (pois está "enrugada" devido as fibras.

Ora, agora tenho as unhas rentes, e apenas uso este segundo, pois como estão rentes já não partem nem lascam. E faço na mesma o tratamento.

Ainda não noto uma melhoria significativa pois estão ainda a crescer, mas como disse vou continuar a usá-las rentes pois ainda tem as estrias que só devem sair com o tempo.

E vou continuar a usar o passo dois a ver se as ajuda a alisar e hidratar.

Espero que seja uma dica útil.

E se alguém tiver as unhas assim e já usou algo que ajudou POR FAVOR escreva aqui em baixo.

Beeessooooooo




1 comentário:

Mia disse...

as minhas também estão assim, pus alho no meu top coat e vamos lá ver se funciona mesmo, tou agora a arranjar as unhas e vou começar hoje a fazer o tratamento :)

Kiss