segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Manhã com a Daniela do Blog As Cores da Vida



Boa noite meninas, mais uma vez!!


Hoje tive uma manhã muito bem passada,com a Daniela do blog As Cores da Vida
Estivemos pela Baixa do Porto mais propriamente no Café Boulangerie de Paris,nunca lá tinhamos entrado e ficamos ambas maravilhadas..é um sitio muito acolhedor e com uma decoraçao que nos põe mesmo em Paris ... e as montras com bolos e afins decoradas e coloridas a rigor ...ADORAMOS. 


Estivemos ao "serrote" desde as 10.45 ate as 13.10 vejam la...mas valeu bem a pena,foi uma manhã fantástica na companhia da Carla, posso dizer que se criou uma amizade muito bonita * * Já andavamos ansiosas para voltarmos a estarmos juntas e proporcionou-se hoje,ja que eu e ela estamos de folguinha ;)


Eu enchi-a de maquilhagem que estava parada e que não dava uso (o que é um desperdicio) e como ela aceitou eu dei lhe. (podem ver o que é no blog dela).


E ela como cismou mas cismou mesmo (porque eu disse que não queria nada pois o que lhe estava a dar já tinha usado e portanto não estava a espera de nada em troca, e também porque não dou para receber) mas para a próxima que lhe dê algo não lhe vou dizer que assim ela não tem de me dar nada :):) já a avisei e tudo lol


E ela deu me estes miminhos:


Também já sabia que ela me ia dar o verniz gel da essence e o baton de cieiro do Boticário o resto não sabia, mas o gloss da Kiko é lindoooooooooooooooooooooooooooo demais!!!
E o perfume de chocolate hein?? delicia :D

Amanhã mostro-vos.

Daniela:

 Obrigada por me ouvires;

Obrigada por me aturares;

Obrigada por seres tão carinhosa, atenciosa e acima de tudo por seres quem és.

Obrigada pelas palavras de encorajamento no teu blog e quando estás comigo.

Obrigada pelos miminhos.


Beijinhos especiais para a Daniela :D

E um Besssooo para vocês todas :D

2 comentários:

As Cores da Vida disse...

Obrigado eu por seres uma querida e sabes que podes sempre contar comigo ;)

A Vida pos-te no meu caminho com algum motivo ..nada é por acaso e eu quero que sorrias sempre e acredites mais em ti * estarei sempre ao teu lado p as alegrias e tristezas * * Qto aos miminhos tu mereces * *


Se em cada estrada da vida houver alguem como TU,o sol tera um motivo a mais para brilhar..e a amizade um bom motivo para existir .. ;) bjinho de qm te adora *

Miminhos.com disse...

Que miminhos booons! Vou já espreitar o blog ;)

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com/