quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Liz Earle -Cleanse & Polish™ Hot Cloth Cleanser

Bom dia Bonecas!!


Agora venho falar do produtinho que me anda a deixar maravilhada e com vontade de comprar a gama completa:

Foi com enorme expectativa que abri uma embalagem bonita e cuidada, com o produto para testar. 

O Cleanse & Polish é um desmaquilhante que pode ser usado em qualquer tipo de pele. Nestes últimos dois anos acumulou já 12 prémios de melhor produto/compra e a minha opinião, na verdade, só vem  assegurar o que já foi reconhecido mundialmente.

O frasco vem numa bolsinha, com dois paninhos de musselinapura. Tudo no mesmo azul. Aliás, o frasco é bastante robusto sem ser pesado ou deselegante. Os ingredientes são naturais como  a manteiga de cacau, óleos essenciais de alecrim, camomila e eucalipto, cera de abelha.

Limpar -  Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser

Para este passo tão importante, a limpeza tenho usado o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser. Este produto é perfeito para remover maquilhagem ou até mesmo os resíduos de máscara que teimam em sair. Para além disso este cleanser limpa em profunidade deixando a pele macia e livre de sujidade e impurezas.
  • Tem um cheiro muito agradável.
  • Tem também um doseador em pump que facilita a sua aplicação.
  • devemos massajar em movimentos circulares uma ou duas pumps no nosso rosto e pescoço seco duas vezes por dia.
  • Depois disso, devemos molhar o paninho que vem com o produto em água morna e gentilmente remover o produto do nosso rosto. Este gesto para além de ajudar a limpar a pele, faz também uma pequena exfoliação no rosto.
  • Eu tenho aplicado este produto duas vezes por dia, sendo que só uma vezes por semana utilizo o pano. Ou seja utilizo o produto como um cleanser normal. Aplico no rosto, massajo e depois retiro com água.


Quem quiser ver estes passos todos mas sem estar  a ler pode ver o seguinte video:

1 comentário:

Mia disse...

tenho de experimentar também :D