terça-feira, 22 de novembro de 2011

Foot bath Andreia

Bom dia minhas bonecas!!

Agora e logo a noite vou falar de pés, não é meu costume pois confesso que não ligo muito aos meus pés, mas infelizmente eles começam me a pedir SOCORRO e eu tenho de ouvir.

Quem está 8h de pé a semana e 11h ao domingo, os pés começam mesmo a Gritar Socorro, então comecei por experimentar este banho para o pés, para relaxar os pés:




O que diz a marca:


Banho de pés com ácido láctico.

Solução com ácido láctico e derivados de óleo de Côco para higienizaçao e limpeza dos pés.
Desodorizante e refrescante. Evita maus odores.

Modo de aplicaçao: adicionar uma porção deste concentrado na água onde vai manter os pés 10-15minutos antes do trabalho profissional. 


E ando a gostar de refrescar os pés com este gel de banho para pés da Andreia.

E logo a noite mostrarei outra coisinha que também ando a usar.

Até logo.

Beesoooo

1 comentário:

Mia disse...

um bom tratamento aos pés é fundamental :D
os meus bem precisam de 1 eheh ;D

Kiss