terça-feira, 22 de novembro de 2011

Foot bath Andreia

Bom dia minhas bonecas!!

Agora e logo a noite vou falar de pés, não é meu costume pois confesso que não ligo muito aos meus pés, mas infelizmente eles começam me a pedir SOCORRO e eu tenho de ouvir.

Quem está 8h de pé a semana e 11h ao domingo, os pés começam mesmo a Gritar Socorro, então comecei por experimentar este banho para o pés, para relaxar os pés:




O que diz a marca:


Banho de pés com ácido láctico.

Solução com ácido láctico e derivados de óleo de Côco para higienizaçao e limpeza dos pés.
Desodorizante e refrescante. Evita maus odores.

Modo de aplicaçao: adicionar uma porção deste concentrado na água onde vai manter os pés 10-15minutos antes do trabalho profissional. 


E ando a gostar de refrescar os pés com este gel de banho para pés da Andreia.

E logo a noite mostrarei outra coisinha que também ando a usar.

Até logo.

Beesoooo

2 comentários:

Beatlemarta disse...

Olá!
Não conhecia o teu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já estou a seguir.
O meu blog é de vernizes se bem que ele seja.. errrr... a modos que "diferente". Ahahahaha... se quiseres ir lá para me conhecer e seguir também, eu vou ficar muito contente.
Agora um detalhe: o Blogger ODEIA-ME (facto!), então se não conseguires aceder ao quadro de Seguidores através do google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima ao pé de "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte". Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhuahuhahuahua!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Mia Purpurina disse...

um bom tratamento aos pés é fundamental :D
os meus bem precisam de 1 eheh ;D

Kiss