domingo, 13 de novembro de 2011

Dê um brilho sofisticado aos seus olhos...Shimmer cubes e carbon eye definer The Body Shop

The Body Shop acaba de lançar novos produtos de maquilhagem. Desde o seu lançamento que os Shimmer Cubes foram um verdadeiro sucesso, com milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Este produto de culto está agora enriquecido com novas cores! Pode agora beneficiar de mais Shimmer Cubes, com quatro novas fabulosas cores cada um!

 Para intensificar o visual, The Body Shop lança igualmente duas novas cores de Carbon Eye Definers: Carbon Blue e Carbon Brown.

SHIMMER CUBES        
Os Shimmer Cubes são compostos por quatro cores súbtilmente iridescentes que permitem obter um visual de olhos “duradouro” e sofisticado. Cada cor de Shimmer Cubes contém uma elevada concentração de pérolas de vários tamanhos e formas, o que permite que as pérolas atraiam e reflictam a luz, de forma súbtil e delicada.

Os Shimmer Cubes permitem-lhe criar um visual de olhos cintilante que dura de manhã à noite. Escolha apenas um tom se desejar apenas um pouco de cor, ou misture as quatro cores para um look mais dramático.

Outro benefício destes Shimmer Cubes é que podem ser utilizados em seco ou humedecidos.  Para um visual mais intenso, mergulhe a ponta do seu pincel de maquilhagem em água e passe na cor do Shimmer Cubes que melhor satisfaça as suas necessidades.









Carbon Black Eye Definer

 Foi um verdadeiro sucesso entre as mulheres que desejam uns olhos bem definidos e está agora disponível em mais duas extraordinárias cores – Carbon Blue e Carbon Brown. 

Cada cor tem pigmentos que permitem um elevado nível de cobertura com uma fórmula duradoura.

A sua fórmula é resistente à água, com uma textura suave que permite que seja facilmente  esbatido. Assim como a original, as duas novas cores têm o lápis numa extremidade e um esbatedor na outra para que possa alcançar facilmente o look que precisa. 

Use o lápis para delinear a linha das pestanas ou a parte de dentro dos olhos, e esbata para obter uma linha suave. E para ficar de bem com a sua consciência, cada lápis é feito com madeira certificada pelo FSC.



CARBON BLUE EYE DEFINER
Um lápis para olhos fácil de usar, com esbatedor incluído, agora numa espectacular cor azul – para combinar com a sua disposição, olhos e roupa!

CARBON BROWN EYE DEFINER
A cor perfeita para uns olhos bonitos independentemente da cor da sombra utilizada e proporciona um visual menos intenso que a cor preta.

CARBON BLACK EYE DEFINER
Para um visual de olhos dramático, este lápis preto fornece o nível de cor desejado para que os seus olhos sejam uma peça chave no seu visual.

1 comentário:

WomanSweetBeauty disse...

olaa

Adorei as cores dos cubes sao lindissimas!

Estou a seguir o teu blog, gostava muito que seguisses o meu tambem

www.womansweetbeauty.blogspot.com