segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1 de Dezembro - Dia Internacional da Luta contra a Sida!‏

MENSAGEM DA SANDRA COSTA, RP DA BODY SHOP

Olá a Todos,

Espero que estejam bem!

Para assinalar o dia 1 de Dezembro, o dia Internacional da Luta contra a Sida a The Body Shop e ABRAÇO unem esforços pela cosnciencializacão e prevencão através da realizacão uma uma accão de recolha de fundos em todas as lojas da The Body Shop Portugal e através de uma accão de intervencão urbana.

Relativamente á recolha de fundos, vamos vender um pin – Red Ribbon -  que custa €1.00 dos quais €0.85 revertem a favor da Abraco. Para além da venda de 1 produto vamos também fazer um peditório, ou seja vamos ter em todas as lojas caixas da organizacão para que os clientes possam contribuir com o valor que entenderm doar.

Relativamente á accão de intervencão urbana intitulada “O VIH NÃO SE VÊ” e que tem por objectivo levantar o debate e levar o público a refletir acerca da questão da exclusão social de que são vitimas todas as pessoas infectadas assim como a necessidade de prevenir comportamentos de risco.

Durante 1 hora, queremos reunir o maior número de pessoas possivel que usarão nas suas camisolas um autocolante com a frase “O VIH NÃO SE VÊ” e que ficarão durante esse periodo ligadas entre si através de uma fita vermelha. Quem quiser poder também vendar os olhos com uma fita preta para desta forma simbolizar a invisibilidade que se vive em relacão a esta doença.

Das 11h às 12h!

Porto . Praça Gomes Teixeira (em frente à Fonte dos Leões)

Lisboa – Praça dos Restauradores

Juntem-se a nós neste dia! A nossa causa é a vossa causa!




Sem comentários: