sábado, 29 de outubro de 2011

Produtos finalmente acabados

Bom noite Bonecas!!

Mais alguns produtos terminados:


H&M face mask,dead sea mineral mask.
Já tinha esta máscara a muito tempo e resolvi usa-la para que ela termine mas não notei nada de especial

Schwarzkopf, bonance sun protect, spray conditioner.
Este spray eu já tenho desde o ano passado e usava sé de vez em quando mas este Verão quis lhe dar um uso mais frequente e adoroooooo.

Wella, brillance, balsamo para cabelo comprido com coloração.
Como pintei o cabelo já por duas vezes este foi o produto que usei desda a primeria vez que pintei e gosto muito, tem um cheirinho maravilhoso e está aprovado.

Boticário, pó facial, beje claro.
Dá perfeitamente para tapar o brilho da cara e agora a embalagem vai servir para colocar outro pó la dentro e podem andar para todo lado com ele.
Essence mascara magua waterproof.
Bem nada a declarar mas dá perfeitamente para ir para a praia sem ela causar danos-

Essence, nail glue pen.
Dá para um desenrasque mas não faz milagre.

Elf, waterproof. Eyeliner pen.
Ora poucas vezes a usei e a última vez que peguei nela coloquei a na carteira e depois tirei para retocar a make e ela pimba já estava seca.

Yves rocher, mascara transparente.
Gosto muito para uma situaçao de praia por exemplo ou sobrancelhas.

Yves rocher, balsamo de lábios reparador com manteiga de karité.
Só três palavras MEU PREFERIDO, ADOROOOOOOO.

Skin79-super Bbcream.
Já falei nele e na opinião em alguns posts anteriores.

Basic. Discos de algodão com removedor de verniz sem acetona.
É muito prático, rápido e num apice fica-se sem o verniz das unhas.
Aprovado.


Então hoje é assim uma opinião muito curta :D

Beessoooo


3 comentários:

Br8kgirl disse...

Óptimo post :) o meu Schwarzkopf, bonance sun protect, spray conditioner ainda ali está com um restinho, adoro o cheirinho dele. Ao sábado como fico por casa a estudar para as frequências e isso e a descansar aproveito e dou umas burrifadelas pelo cabelo com o spray, sempre que me lembro faço isto, sinto logo o cabelo mais macio e tratado, eu sei que deveria fazer durante o verão, mas também faço, só que mesmo agora ainda continuo a fazer até acabar o produto :) obrigada pelo post, um beijinho!

Filipa Antunes

Mia disse...

podes fazer review da
Wella, brillance, balsamo para cabelo comprido com coloração? fiquei curiosa :)

Cidade do Pecado disse...

Eu por acaso tenho curiosidade em relação à nail glue pen. Notas-te algum efeito?