terça-feira, 25 de outubro de 2011

Herbal conk Mask

Boa noite!

Esta máscara também me foi mandada pela Janina para testar:



Pele antes


Pele depois.

As mascaras é assim: limpas o rosto bem limpo e depois aplicas uma camada generosa nas zonas que queres (nariz, queixo, testa, etc). tem mesmo que tapar a pele portanto chega bem. depois tem que secar por completo. se tocares e ainda colar não tires. deixa secar mesmo. leva 20-30 minutos normalmente. quando tiver completamente seca é só puxares e veres os resultados.



.Bem eu não utilizei isto a primeira vez correctamente, pois pensei que isto era uma máscara como as habituais de rosto, e então depois de utilizar e retirei com água e bahhhhh aquilo demorou horrores a sair porque NÃO É DE TIRAR COM ÁGUA.
Mas isto deve-se a minha falta de tempo para leres blogs e para saber como isto se usava, então a segunda vez já usei bem, mas é preciso também que apliquem uma camada generosa para conseguir puxar.
Tem um cheiro intenso mas passa.

Quanto ao resultado a pele ficou mas macia mas não grandes pontos negros a sair TALVEZ PORQUE NÃO APLIQUEI UMA CAMADA GENEROSA E DEPOIS É MAIS DIFICIL DE PUXAR.

Então por hoje é tudo.

Bessooo

2 comentários:

Mia Purpurina disse...

estou a pensar em comprar algumas sauetas disso para mim :D

Kiss

Carla disse...

Pode comprar aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523147710-4-herbal-mask-mascara-removedora-de-cravos-promoco-_JM