segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Carla está prestes a perder a cabeça...:D

Olá Boneca!!

Pois é como mostra o titulo, euzinha estou prestes a perder a cabeça...e vocês perguntam porque?!!

E eu conto-vos!!!

Ora, hoje tive de folga (como todas as 2sfs) e fui dar um passeio a procura de algo que tinha na cabeça mas que não é isso que interessa para o assunto.

Quando me deparo e sem saber da existÊncia duma banquinha da maquilhagem da CATRICE junto das banquinhas da Essence, aiiii credo quase saltei de alegria, os meus olhos até brilhavam...

assim como brilham sempre que ouço falar de maquilhagens e afins....tudo o meu ser fica radiante como uma luzinha.

Bem, fiquei maravilhada com o que vi......era tudo de babar mesmo, e qual não foi o meu espanto de ser relativamente perto da minha área de residência o que espero que não faça eu perder a cabeça muitas vezes....senão vai ser uma desgraça!!!!

Ainda não comprei nada, E vocês perguntam, como? não compras te nada? pois é verdade não comprei HOJE, mas tenciono ir lá ainda estes dias e assim vou perder o resto do juízo que ainda me resta.

Também encontri o BBcream da Garnier...o que também deve vir comigo quando for buscar as coisas da Catrice.

Eu já tinha perguntado no Facebook do meu blog, se as meninas do Porto sabiam onde encontrar o BBcream e se o Primer potion da Urban Decay já estava por estes lados, mas ninguém ninguem me respondeu!! por isso agora vou ser mázinha.....não digo onde encontrei esta maravilha!!!
E não foi no MaiaJardim como já tinha lido em alguns blogs.

ehehehhehehehehe

Aguardem pelas fotinhas :D

bessooooo

6 comentários:

Mia disse...

também queria comprar o Primer Potion da Urban Decay e o BB Cream :)

Sofis* disse...

Dolce Vita. Lol

Ser Mulher é Fantástico disse...

NAO SOFIS, NAO FOI NO DOLCE VITA.
NO DOLCE VITA NAO TEM NADA, NEM O BBCREAM, PORQUE ESTIVE LA A SEMANA PASSADA E NADA TEM, NEM UMA COISA NEM OUTRA :D

Lua disse...

Aconselho muito a catrice, acho que tem mais qualidade ainda que a essence. OS batons sem shimmel, ultimate color tm cores lindas, sao cremosos e muito bons. Os lipstains (os marcadores para os labios), sao lindos. O corrector em palete, é muito bom. A base em mousse para mim é melhor que a da essence, e o po compacto igualmente.

é tudo da mesma empresa, mas que ha diferenças ha :)

Lua disse...

loool ´verdade, eu vi no maia jardim. Mas so o vi este fim de semana, portanto linda, nao te soube dizer antes. Mas também tem no maiashopping e ira ter em todos brevemente. Isso e os cremes corporais novos da garnier, etc..

Beezant Cherry disse...

Eu quero saber onde é!!!! O bb creme ainda não vi em lado nenhum mas tb não procurei. A última vez que fui à Sephora ainda não tinha UD. Bjinhos ;)