segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bbs creams

Boa tarde!!!

Venho mostrar-vos as amostrar dos Bbs creams que a Janina me mandou para experimentar.
Vou mostrar a minha cara sem nada e depois o resultado:

A minha pele sem nada.




Ora a minha opinião.

Não tenho ehehehehhe, sinceramente umas amostras pequeninas não dá para tirar nenhuma, porque apenas dá para 2 vezes. 

Mas fora isso não notei diferença nenhuma nem nada que uma base também não faça.

Cobre bem mas não me dispensa o uso de correctivo nem pó por cima.

Não digo mais nada porque de facto, não há nada para contar.

Não sei se gostei mais do rosa ou o do gold, porque  mais uma vez não notei diferença nenhuma entre os 2!!!

Pah, vocês devem tar a pensar o que não notas te nadinha??

Pois só deu para usar prai 2 vezes cada um!!


Então agora peço a vossa opinião se na foto notam alguma coisa que me esteja a escapar??

Beesoooo




4 comentários:

Mia disse...

também acho que não há diferenças eheh ;)

carolina disse...

até fico mais descansada, também experimentei e cheguei à mesma conclusão que tu xD talvez até seja pelo facto de a amostra ser pequena de mais... mas na verdade acho que deveria ter mais cobertura, eu pelo menos não fiquei lá muito satisfeita...
beijinho

Beezant Cherry disse...

Prece que uniformizou a pele bem, pelo menos é que consigo ver através das fotos. Bjinhos

Anónimo disse...

Olá!

Olha pelas fotos realmente não dá para perceber, mas acho que se tivesse feito alguma diferença vc teria sentido mesmo!!

Olá!

Olha estou encantada com as fotos, estão lindas!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/