terça-feira, 6 de setembro de 2011

Review Benamor

Olá Bonecas!!

Venho fazer mais uma review e desta vez é sobre o Benamor.
esperem só um cadinho pois vou usa-lo....................................................................................
...................................................................................................................................................
........................................................................................................................................................
Ora, que o acabei de aplicar já posso falar sobre ele.

Eu tenho usado bastante este cremezinho, o famoso, e agora como estou com a pele um pouco vermelha apliquei-o.

Já tinha ouvido falar muito bem dele e sempre tive interesse em verificar se era verdade, tive muito até encontrá-lo mas lá consegui e agora que já tenho já vejo mais sítios que vendem......bahhhhhh!!

Ele é um creme assim com o cheiro estranho (não que não seja bom, mas que não dá para explicar, ao inicio não gostava muito do cheiro achava que era forte, mas depois habitua-se e cheira bem).

Só o aplico a noite pois acho que é muito espesso e não absorve rápido o que não é pratico para usar antes de sair senão nunca mais se sai de casa.

Além disso, para quem tem pele oleosa não convém mesmo usar durante o dia, é bom não arriscar muito.
Por isso só uso a noite um pedaço antes de ir dormir e de manha a pele está MACIA muito macia.

O que diz a marca:

"O creme clássico Benamor, limpa profundamente, elimina pontos negro, borbulhas, manchas, vermelhão e pano, benefícios imprescindiveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias..."

Existe ainda da mesma linha:

Creme clássico Benamor;
Creme de Alantoine Benamor (creme de mãos);
Creme gordo Benamor (peles desidratadas, secas e ásperas) ;
Creme antitranspirante (creme refrescante para controlar e reduzir a transpiração excessiva das axilas, plantas dos pés).

E a vossa opinião em relação ao Benamor?
Quem usa?

Beessooooo

11 comentários:

Simbiose Fashion disse...

:P tambem o uso, de dia tenho o usado como primer de sombras como ele em mim absorve bastante bem funciona muito bem para esse efeito tb.. bjoka

Maria Death disse...

eu não posso usar porque tenho pele oleosa xD

saracr disse...

eu uso.o como hidratante e como primer, já falei dixo n meu blog :)
O creme das mãos tenho.o, mas n gosto mt.

Cátia Alves disse...

tambem acabei de aplicar o meu :DD
eheh
ta quase a acabar :P
eu adorooooooooooooooooooooo :DD
beijocas

Rita disse...

eu uso, mas nao todos os dias!

Marti disse...

oi...eu tambem so o uso de noite pela mesma razao... e o cheiro tambem nao gosto nada, depois la me habituei e nao custa tanto a por mas continuo a nao gostar (aye a minha mae reclamaquando ponho e vou passear pela casa kakakka)...gosto muito dele, realmente fica.se com a pele mais macia e mais bonita... eu tenho manchas de acne e algumas de sol e clareou-me a pele, nao tirou totalmente mas achei que resultou bem... eu gosto muito...

Thakitty disse...

Eu não tenho mas ando à procura dele :C

Não poderia dizer-me em que lojas posso encontrar??

Beijinho
http://thakitty.blogspot.com

Cáti disse...

Cada vez fico mais curiosa em relaçao a este creme, pena que ainda não o tenha achado, mas vou continuar a minha luta de o procurar!!!
Bjinhos

A Produtora de Paparoca disse...

Eu já o utilizei há muito tempo. Ele é muito espesso, deixava-me a pele aveludada. Gosto muito da embalagem.

Simbiose Fashion disse...

Ha a venda nas perfumarias MASS e Hipermercados COntinente :P

Margarida Rodrigues disse...

Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.
Cumprimentos
Margarida Fonseca Dias
http://www.europeanemaildatabases.com