domingo, 18 de setembro de 2011

O meu tratemento do momento para a queda de cabelo

Olá Bonecas!!

E como chegou a época mais temida do ano......o quaseeeeeeeeeee Outono e a queda de cabelo....que atormenta muitas (senão todas) nós.

E claro eu também fui atormentada por este terrivel problema...e como só tenho consulta na Dermatologista em Outubro não podia esperar até lá e ver o cabelo a cair e fui a RR Center Rui Ramalho, e comprei umas ampolas que é um tratamento shock, prevenção da queda de cabelo.

O que trás esta saquinha da TIGI:

Trás uma caixinha:
Esta embalagem especial completa para o combate da queda de cabelo- Shock treatment Morphosis Energy em três fases:

1- High Potency- Shampo coadjuvante contra a queda do cabelo; (trás 1 shampo de oferta)
2- Density Extreme-  Ampola especifica anti-queda;
3- Renew- loção para manutenção e prevenção da queda do cabelo.


Tenho usado o shampô e as ampolas ainda só usei 3 até ao momento.

Ainda não tenho assim nenhuma opinião especifica.

Alguma de vocês ai pelo país fora já usou???
Opinião.

Besssoooo



Sem comentários: