segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meus novos produtos The Body Shop + Cartão Love Your Body

Olá Bonecas!!!

Todas bem nesta 2f??
Eu estou óptima ;D estou de folga :D

Mas passei para vos mostrar os meus novos produtos da Body Shop, uns que comprei com desconto de 30%, por duas vezes que houve essa campanha, para pessoas com cartão LOVE YOUR BODY, eu também já fiz o meu :D e outros foram oferecidos no evento com a Ritinha no Norteshoping.

Mas em antes vou mostrar o meu cartão e a comprinha que fiz logo onde tive 10% de desconto:


Comprei esta máscara para cabelos pintados, já usei algumas vezes e gosto muito.
Mas não se esqueçam de retirar a máscara muito bem para não ficarem com o cabelo peganhento.

E agora mais alguns produtinhos novos:


Com o tempo farei a review destes produtinhos,mas se quiserem que começem com algum em especial fiquem a vontade para pedir ou para darem a vossa opinião.

Bessssooooo

3 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

A escova de cabelo é muito boa :) Vais notar diferença que não parte tanto a cabelo, eu gosto muito**

Beijinhos***

Miminhos.com disse...

Que produtinhos bons!! Da segunda imagem tenho o creme de mãos e o hidratante e adoro! Ontem tabém renovei o meu cartão ;)

Beijinhos*

http://miminhoscom.blogspot.com

Rita Silva disse...

Adoro o Mate it e o pincel :D Excelentes compras :D Beijinhos!