segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais Produtos acabados finalmenteee

Olá Bonecas!!!

Desta vez venho mostrar os produtos que consegui acabar, agora ando mesmo na onda de acabar o que tenho para puder comprar outros e tenho tanta coisa que tenho mesmo de ir acabando.
Não sei em quantas partes já vai esta sessão de posts "produtos terminados finalmente" mas também já é tarde e tenho preguiça de ir ver loool

Por isso aqui ficam eles:
A MINHA OPINIÃO SOBRE CADA UM DELES:

1-      AVON, advance techniques, cuidado reparador para pontas, cabelo seco ou danificado.
É uma espécie de serum mas é um cremezinho, gostei mas não volto a comprar devido ao cheiro intenso e também porque ainda tenho mais seruns para acabar lol

2-      MAKE UP FOREVER, brush cleanser, purificante para pincéis.
Ora, não foi dos melhor limpa pincéis que já experimentei, por isso não volto a comprar a não ser que tenham desconto (assim como tinha quando o comprei).

3-      RILANJA, desmaquilhante de olhos.
Já fiz uma comparação entre este o outro que vem a seguir, este consegue ser um pouco melhor do que o da Nivea, pois este ainda retira algum rímel a prova de água.

4-      NIVEA, desmaquilhante para olhos.
Este não tira maquilhagem a prova de água, bem podem estar lá o dia inteiro que não sai mesmo.

5-      BOTICÁRIO, desmaquilhante bifásico para rosto.
Também uso nos olhos e retira tudinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, aliás vai tudo, até o rímel a prova de água, adoroooo.

6-      THE BODY SHOP, máscara para cabelos secos.
Eu uso com o cabelo seco quando vou para a capa DO MEIO PARA BAIXO, e só retiro no dia seguinte para deixar a masca actuar mais tempo no cabelo.
Tem um cheiro muitttttoooooooooooooo forte mesmo.
Agora comprei outra (que falarei mais a frente), mas para cabelos pintados.
7-  
    SEPHORA, power mask.
Máscara para o rosto (que já tinha a séculos)….e decidi usá-la de uma vez para não encher tanto looool mas sinceramente não notei nada de especial.

8-      AVON,  super shock, máscara para pestanas.
ADOOOOORRROOOOO MUITO!!
Separa muito bem e deixa com ar de ter umas pestanas muito avolumadas. E decidi deita-la fora pois já está com um prazo muito antigo (foi quase uma das minha primeira mascaras) -à inclusive, até já lhe deitei gotas de soro fisiológico e já se nota pelo cheiro que não está boa.
MAS VOU APROVEITAR A ESCOVA, lavo-a até sair o preto e dá sempre para reutilizar.
9-     
RISQUÉ, base fortalecedora.
Como todo o mundo já sabe é a minha base de sempre, nunca as minhas unhas gostaram muito de outras, só mesmo desta, e já tive muitos frasquinhos iguais a este :D
Sem dúvida nenhuma, adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
Mas vou trocar por outro (que falarei noutro post) e quero ver se as minhas unhas se vão adaptar. E porque vou trocar perguntam vocês? Por causa dos vernizes desta marca terem aqueles ingredientes que podem causar cancro e por tanto queria mudar para alguma sem esses ingredientes.


Bessooo

6 comentários:

Unknown disse...

também uso o desmaquilhante de olhos da nivea :) e até gosto mas existem produtos que só o da sephora retira. não gosto muito do da sephora é oleoso :s

beijinhos
http://lojinhadajanina.blogspot.com/

http://electricvanilla.net/ disse...

Tanto o desmaquilhante da nivea do boticário e a mascara da tbs são mto bons eu adoro

http://storeelectricvanilla.yolasite.com

Nane Cabral disse...

Olá Carla, dos produtos que falou eu já usei o demaquilante do Boticário e adoro, mas gosto mais do demaquilante para olhos da Avon. Gosto muito da base da Risqué e a maioria dos meus esmaltes são dessa marca. Gosto muito tb das máscaras para cílios da Avon, tenho várias. Está tendo sorteio no meu blog, participe! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

ID disse...

Também tenho esse desmaquilhante da Rilanja e até se porta bem :)

Jo disse...

Já usei o desmaquilhante da Nivea e não gostava porque não tira mesmo nada. Acabei por usá-lo mais para limpar a pele, quando não usava maquilhagem ou usava pouca, pois para isso até acho razoável. Para tirar rimel, lapis, eyeliner... é que não serve ;)

A base da Risqué também uso e gosto muito :)

Cátia Alves disse...

ahah :DD
obrigada Carla :D
beijocas