sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Brush cleanser Kiko

Bom dia meninas!!

Bem vem assim rapidinho colocar um postezinho e este é sobre o limpa pinceis da Kiko, pois é tenho gostado muito dos produtos da kiko e este é mais um.

Já usei o da Sephora e o da Make up Forever mas não quis usar os mesmos e experimentei este e tenho gostado e tem um cheirinho maravilhoso parece um perfume.

O da Sephora também cheirava bem mas cheirava  mais tipo um champô o MUFE não cheirava a nada.

Eu já tinha dito nos produtos terminados que não gostei assim tanto do da MUFE.

Mas o que interessa é que este da  Kiko tira muito bem a sujidade dos pincéis e estou a gostar.


Eu só uso este género de limpeza para ocasiões rápidas em que é preciso limpa-los logo e depois os outros lavo mesmo com um champô, este é tipo para "despachar".

Alguém usa este?

Beeessssooooo

2 comentários:

Miminhos.com disse...

Não uso mas vou espreitar na kiko ;)
Até hoje só tenho usado champo neutro de bebe e estou satisfeita ;)

Mia disse...

bem preciso de um desses!