segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tem o cabelo oleoso??? + champô Boticário

Olá Bonecas!!!

Tem o cabelo oleoso, assim como eu?
Já utilizaram mil e um champô para cabelos oleosos e é tudo a mesma coisa?

(Pois estas são as melhores frases para definir o que eu digo sempre)!!

Pois é eu tenho o cabelo oleoso desde que me conheço por gente, e portanto já utilizei mil e um champô para esse tipo de cabelo,  mas claro não há milagres!!

Eu estou a fazer um tratamento para controlar a oleosidade do meu cabelo, são uns comprimidos que já ando a tomar a uns meses e de facto, noto melhorias e já não sinto aquela necessidade de lavar o cabelo dia sim dia não (só lavo com essa frequência pois ele também me cai)!!

Não vou dizer qual é o tratamento nem os comprimidos porque isso vocês devem ir a um dermatologista que vos aconselhará algo indicado para vocês!!


Mas como já tinha ouvido falar muito bem do champô do Boticário, resolvi comprar para experimentar.
Eis o meu cabelito assim para o oleoso (tem dias que fica muito pior,e antigamente muito pior mas não quis que ficasse aterrorizadas):



O champô do Boticário:


O que diz a marca:

"Champô que limpa e purifica a raiz dos cabelos, reduzindo em 86% a oleosidade excessiva sem ressecar as pontas, reduz a oleosidade e prolonga a sensação de cabelos acabados de lavar, deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados. Contém extractos Naturais de Graviola e Menta."


Eu tenho usado intercalado com o Champô para cabelos pintados que também já falei aqui (e devem sempre intercalar com outro champô, pois são champôs  de tratamento).

O cabelo lavadinho:


Bem, foi esta a dica, espero ter ajudado!!

Beeesssooooo


1 comentário:

Mia disse...

já somos duas!
então é muita bom para mim :DDDDDDDDDDDDDDD