quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Explicação.....dúvida... e ajuda

OLá Bonecas!!!

Estão todas boas?

E que novidades me contam?

Espero ver noticias vossas (ao menos um olá para saber que ainda me seguem, mesmo eu não merecendo :/, pois não comento os vossos blogs) mas há uma pequena explicação:

1º A EXPLICAÇÃO- porque não tenho visto muitos os vossos blogs, pois pouco tempo tenho e quando venho a net ou vou preparando posts e vou os colocando em vários dias).

E não tenho comentado os vossos blogs, pois devido ao problema que tive (que na altura também vos expliquei que não conseguia comentar) tenho de andar sempre a trocar de net, ora para a net explorer porque tenho lá nos favoritos tudo o que vejo e ora, na internet google chrome é que consigo comentar os vossos blogs... e dá me imenso trabalho estar a ver um post vosso e quando vou a comentar não consigo pois tenho de trocar de google e perco logo a vontade de comentar, não é por não gostar dos vossos posts mas experimentem trocar sempre de google e depois digam me alguma coisa lool!!

2º DÚVIDA, Se alguma de vocês que souber explicar como se coloca os favoritos no google chrome, ou vá assim um manual para utilizar bem o google chrome, ele é mais rápido mas tenho de andar sempre atrás de links pois não sei como se coloca!!

3º AJUDa, ora por favor, se alguem souber então um manual ou me posso facultar os passos ao certo do uso do google chrome, para não ter de andar sempre com 2 googles!!

Muito obrigada!!

Besssoooooo

4 comentários:

ana s. disse...

O termo é broswer, não é google :p
Podes sempre exportar os favoritos do IE para o Chrome. Uma pesquisa rápida no google mostra-te como fazer..
Para colocares uma página nos Favoritos (no Chrome chama-se Marcadores), basta carregares na estrelinha que está do lado direito da barra onde está o URL da página. Para acederes a eles, basta ires ao ícona da chave inglesa e carregares em Marcadores > Gestores de Marcadores.
Espero ter ajudado ;)
***

Mia disse...

para marcar como favorito no google chrome basta clicar na estrelinha que está na barra onde está o link de onde estás no momento e já está! :)

im disse...

No chrome é super fácil os favoritos... É só clicar na estrelinha que está à direita ao nível do endereço e escolher a lista para onde o mandas... Se para a tua lista de marcadores se para a barra;)

espero que ajude, mas manual eu nao tenho:P

Anita disse...

doce, um dia que estejas online manda-me um sms para o telemovel que eu ajudo-te com isso se tiver disponivel, senao combino uma hora ctg! bsjs, Ana