sexta-feira, 22 de julho de 2011

Revista Lux/Lux woman + Protector Solar ANGSTROM

Olá Bonecas!!!

Bem hoje quando ia para o work passei por vários quiosques e vi que na revista Lux trazia uma mini revista Lux Woman e e depois o protector solar Angstrom, e custava APENAS 1.99€ ora, ainda ainda mais um bocado e pensei bem por aquele preço um protector solar não é nada!!! e ainda por cima é uma nova marca no mercado!!!

Então antes de entrar ao serviço, nao resisti em ir comprar!!! A mim calhou me o factor de protecção solar 10, não sabia que havia mais protecçao, mas agora que vi assim por alto algumas actualizações aqui no blog é que vi que existem mais, eu já fui para a praia (algumas vezes e já estou morena) portanto o 10 também me dá!! embora eu não deva utiliza-lo já porque queria gastar os que já tenho em uso senão depois ficam todos em uso!!

Eu já mostrei o que usava na praia (num post chamado Os indespensaveis para o meu Verão)!!
Mas caso o uso em breve eu darei a minha opinião.

Já coloquei no braço e tem um cheiro bom, não parece muito de praia!!!


Se algumaa de vocês usa ou vier a usar deixem aqui a vossa opinião!!

Besssssoooo

2 comentários:

Lua disse...

Angstrom é uma marca bem antiga linda! :)

Beezant Cherry disse...

Passei aqui de manhã e vi este post, como saí, fui logo a uma papelaria. Trouxe com proteção 15, cheira bem. Mas como tu, ainda tenho o que nos deram no mulheres de corpo e alma e depois vou usar este, quando estiver mais bronzeada ;) Bjinhos, Obrigada pela dica!! Fico contente por saber que estás a trabalhar!! =)