domingo, 24 de julho de 2011

O meu hidratante/reparador de lábios preferido

Olá Bonecas!!

Que tal o vosso domingo??

O meu foi a trabalhar....bah ://

Mas venho passar aqui  para mostrar qual o meu hidrtante preferido do momento, uso de manha, no trabalho devido ao ar condicionado seca me os lábios  e antes de ir para a cama!!

E como vocês sabem (porque já referi algumas vezes, eu tenho um problema nos lábios que nem sei muito bem o que consiste, mas sabem que não aceita muito batons / glosses!! Então só dá mesmo para usar hidratante!!

E o que falo é o da yves rocher, este é reparador e por isso me ajude, há os hidratantes os protectores e bla bla mas este é reparador e é de manteiga de karité.

E cá fica ele:

ADOROOOOOOOOOOOOO!!!

Então tenho dito...ehehhe

besssooooo

4 comentários:

Mia disse...

ainda bem que gosta :)

Miminhos.com disse...

Para mim foi óptimo ter a opinião deste batom. Já estive para comprar mas tive algum receio. Vale mesmo a pena?

Beijinhos*

http://miminhoscom.blogspot.com/

iala disse...

eu uso tbm um hidratante, mas não é esse.
eu preciso, meus lábios estão tão ressecados... =/

Cátia Alves disse...

tambem gosto muito dele :)
beijocas